TÉCNICO DE INFORMÁTICA - SUPORTE TI
Descrição da oferta de emprego
Realizar atendimento a clientes através da ferramenta de gestão de tickets, em acordo com a cultura de atendimento da empresa.
Requisitos.
Formatação de Computadores Manutenção de hardware Conhecimento básico em redes Habilidade de atendimento ao cliente Experiência com atendimento na área de tecnologia CNH AB Desejável.
- Conhecimento básico em gestão de serviços (ITIL) - Conhecimento básico em Arquitetura de Redes - Conhecimento básico em TCP/IP - Conhecimento básico em servidores - Conhecimento básico em firewall Responsabilidades.
- Realizar o atendimento ao cliente e ticket por telefone, chat, WhatsApp e demais plataformas de interação e comunicação - Realizar a abertura de tickets no sistema - Preencher, categorizar, delegar e realizar a organização dos tickets - Realizar o atendimento técnico relacionado a computadores, como.
instalação de programas, configurações, atualização, manutenção, verificação de erros, lentidão, formatação, limpeza, backup etc - Realizar o atendimento técnico relacionado a e-mails, como.
criação, configuração, verificação de erros de envio e recebimentos, etc - Realizar o atendimento técnico relacionado a impressoras, como.
instalação, configuração, compartilhamento, verificação de erros de não imprimir, etc - Realizar o atendimento técnico relacionado a antivírus, como.
instalação, liberação, bloqueio, verificação de infecção e vírus, etc - Realizar o atendimento técnico relacionado a firewall, como.
cadastro de MAC, Criação e revogação de VPN, liberação, verificação de erros, etc - Realizar o atendimento técnico relacionado a rede e internet, como.
configuração de switch, acess point, roteadores, verificação de lentidão na internet, erros de navegação, etc - Realizar o atendimento técnico relacionado a servidores como.
criação de usuários, mapeamento de pastas, verificação de erros, etc - Realizar inventários de hardware e softwares - Realizar a implantação de novos projetos - Documentar processos, instruções de trabalho, passo a passo, senhas e qualquer outra informação pertinente ao cliente ou ao suport técnico prestado - Prestar apoio e/ou participar das melhorias internas da empresa Instruções adicionais.
Esta vaga é para trabalhar in loco em um cliente da stmgo; Esse cliente tem outras duas sedes, então precisa se deslocar entre elas; Para execução de alguns projetos, às vezes, será necessário viajar a trabalho.
Benefícios.
- Vale Alimentação R$ - Vale Transporte; - Seguro de Vida; - Cartão multi-benefícios R$ ; - Day-off no dia do seu aniversário; - Plano de Carreira; - PLR; - Petday; - Apoio psicológico; - Apoio educacional.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 05/04/2024
- 04/07/2024
Tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... realizar manutenções preventivas......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Vaga: suporte técnico - equipamentos linha combustão e outros... o profissional deverá obter e reter conhecimentos necessários à prestação de suporte técnico aos usuários dos equipamentos... modalidade: pj – presencialdiferencial e preferência:curso técnico na área + experiência na função......
Suporte a sistemas... área e especialização profissional: informática, ti, telecomunicações - suporte técnico nível hierárquico: operacional local de trabalho: porto alegre, rs regime de contratação de tipo efetivo – clt jornada período integral modelo de trabalho: home office conhecimento em rede, sql......
Qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... e será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação, análise e desenvolvimento......
• recém formado ou mínimo de até 2 anos de experiência... • rastreia, diagnostica, pesquisa e resolve problemas de sistema operacional, antivírus e outros... skils desejados: • boa comunicação verbal e escrita... • conhecimento básico do funcionamento de sccm e anti-vírus......
E será muito bacana se você tiver: experiência com suporte e manutenção de computadores... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em eletrônica, eletrotécnica, informática, redes ou áreas relacionadas;......
Ensino médio completo e cursos de qualificação em informática... instrutora de informática faça parte de nossa família, não precisa experiência daremos capacitação... atribuições ministrar cursos e oficinas de informática básica e avançada para o público infantil e juvenil......
Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades... efetuar pesquisa de satisfação com clientes; construir com os clientes um relacionamento......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......