TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PLENO
Descrição da oferta de emprego
Local de trabalho: EBSERH/RS
Endereço do local de trabalho: Rua Visconde de Paranaguá, nº 102 - Bairro Centro Rio Grande-RS, CEP 96200-190.
Carga Horária: Escala nos seguintes turnos:
TURNO 1: 06:30 às 11:30 e das 12:30 às 16:18 ou TURNO 2: 11:42 às 15:00 e das 16:00 às 21:30
O que buscamos
• Formação Acadêmica de nível Médio Completo;
• N1 - Técnico de Service Desk - 2 (dois) anos de experiência
O que você ira executar:
Suporte ao Usuário - Atendimento de 1º Nível - N1 - O atendimento de 1º nível é o ponto único de contato das áreas de negócio e usuários com a TI, provendo atendimento em primeiro nível com registro de solicitações de serviços, reporte de falhas e esclarecimento de dúvidas referente aos Serviços de TIC disponíveis. Todas as atividades da Central de Serviços devem estar de acordo com os processos ITIL de Gerenciamento de Serviços de TI - GSTI, políticas, normas e portarias da contratante. As principais atividades desta categoria são:
- Recepcionar, triar, criar, acompanhar e classificar as requisições dos usuários de TIC;
- Administrar e manter o conjunto de softwares que compõe o ambiente de dispositivos de usuários da contratante;
- Tratar incidentes e requisições relacionados ao ambiente de dispositivos de usuários da contratante;
- Manter o registro de requisições de serviços solicitados e de reclamações efetuadas pelos usuários;
- Realizar a instalação, configuração e atualização de softwares homologados pela contratante; e
- Registrar e acompanhar chamados de fornecedores caso seja necessário.
- Realizar o monitoramento dos sistemas, aplicações, serviços e infraestrutura de TIC da contratante através de ferramenta(as) especializada(as).
- Elaborar e executar o plano de comunicação realizando os acionamentos dos responsáveis pela resolução dos incidentes, bem como manter informadas as partes interessadas.
- Operar, administrar e manter o conjunto de ferramentas e softwares que compõe a solução de monitoramento de TIC da contratante;
- Realizar configurações, alterações e otimizações na solução de monitoramento de TIC da contratante;
- Manter o ambiente atualizado observando as orientações previstas no gerenciamento de mudanças;
- Registrar e acompanhar chamados para fornecedores caso necessário;
- Criar e manter matriz de relacionamento e interdependência de componentes das soluções de TIC da contratante;
- Gerar relatórios.
- Elaborar e manter atualizada a documentação de toda a solução;
- Executar demais atividades relacionadas ao Monitoramento de TI.
O que oferecemos:
• Salario: R$ 2.146,09
• Vale Alimentação - R$ 28,49 p/dia trabalhado
• Vale Transporte
• Seguro de vida.Local de trabalho: Rio Grande, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TINível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- IlhaService Tecnologia
- Indeterminado
- 9R$ - 9R$
- 02/02/2024
- 02/05/2024
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Vaga: suporte técnico - equipamentos linha combustão e outros... o profissional deverá obter e reter conhecimentos necessários à prestação de suporte técnico aos usuários dos equipamentos... modalidade: pj – presencialdiferencial e preferência:curso técnico na área + experiência na função......
Experiência de 3 anos na função... elaboração de documentação de problemas recebidos no helpdesk e soluções adotadas, para geração de base de conhecimento... requisitos do trabalho requisitos:experiência com sql server, consulta e manipulação de dados em tabelas, comunicativo, graduação em ti......
• recém formado ou mínimo de até 2 anos de experiência... • rastreia, diagnostica, pesquisa e resolve problemas de sistema operacional, antivírus e outros... skils desejados: • boa comunicação verbal e escrita... • conhecimento básico do funcionamento de sccm e anti-vírus......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Onde você vai trabalhar? em uma empresa de tecnologia que desenvolve softwares inovadores de gestão, que agregam produtividade, automação, integração e inteligência organizacional... qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte......
E será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação, análise e desenvolvimento de sistemas, sistemas de informação ou áreas relacionadas... qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento......
Técnico instalador de fibra optica (campo) ftth experiencia em passagem de cabo optico, instalação ao usuario final, residencias, comercios, etc... requisitos do trabalho técnico instalador de fibra optica (campo) ftth experiencia em pasagem de cabo optico, instalação ao usuario final, residencias, comercios......
E será muito bacana se você tiver: experiência com suporte e manutenção de computadores... onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na......
Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades... efetuar pesquisa de satisfação com clientes; construir com os clientes um relacionamento......