TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO SÊNIOR
Descrição da oferta de emprego
TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO SÊNIOR
Regime: CLT.
Modelo: 100% Presencial.
Jornada de trabalho: Das 08:00 às 12:00 – 13:12 às 18:00 de segunda à sexta-feira (pode ser redefinida pela empresa ou pelo cliente).
Endereço do local de trabalho:
Principal: SURRS - Superintendência do Rio Grande do Sul Av. Berlim, nº 627, São Geraldo, Porto Alegre, RS, CEP 90240-581 SURRS - GERSM ( Atender também em endereços secundários);
??? O Que Procuramos:
- Formação: Nível médio completo;
- Conhecimento avançado em Informática;
- Conhecimento em Inglês Técnico;
- Experiência: 3 anos na área da TI.
EXPERIÊNCIA ANTERIOR DESEJADA:
Experiência comprovada em pelo menos uma das atividades abaixo listadas:
-em atividade de suporte técnico e/ou help desk ou equivalente;
-atendimento aos usuários de TI;
-em ambiente de estação de trabalho com Sistema Operacional Microsoft Windows 10 (ou superior) e Suíte de Aplicativos Microsoft Office;
-atividades de instalação, atualização, remoção e configuração de softwares e aplicativos em estações de trabalho;
Responsabilidades:
4.10. Central de Serviços de TIC; 4.10.1 Realizar atendimento técnico presencial ou remoto de 1º, 2º e 3º nível aos chamados abertos na Central de Serviços; 4.10.2. Realizar todas atividades elencadas no respectivo catálogo de serviços. Salienta-se que este poderá ser alterado, de comum acordo entre as partes. Para os casos de alteração de catálogo que reflita em absorção de novos aprendizados, o INMETRO concederá prazo de 45 (quarenta e cinco) dias para a atualização. No período mencionado os NMS serão acordados entre as partes, assim como a realização das atividades; 4.10.3. Atender de forma padronizada os serviços de TIC, sempre que for possível; 4.10.4. Resolver, com base nos mesmos métodos presentes nas bases de conhecimentos, as requisições, mudanças ou incidentes que ensejam sua participação; 4.10.5. Registrar a data e hora de início e resolução do atendimento, para geração de estatísticas de desempenho e consequente avaliação do cumprimento dos níveis de serviços; 4.10.6. Atualizar os artigos da base de conhecimento, inerentes à área, garantindo que estejam atualizados, confiáveis, funcionais e úteis aos usuários e atendentes; 4.10.7. Necessariamente, os atendimentos técnicos deverão ser realizados de acordo com os procedimentos operacionais que serão revisados e ou elaborados pela CONTRATADA e demais atribuições inerentes a função.
Certificações necessárias:
Conhecimentos básicos em redes de computadores, crimpagem e cabeamento.
Características pessoais imprescindíveis ao cargo:
Necessidade de equipamento/notebook/computador próprio para trabalho em home-office quando previamente autorizado.
?? O Que Será Um Diferencial:
- Comunicação oral e escrita com clareza e objetividade.
?? O Que Oferecemos:
- Salário R$ 2.200,00
- Vale alimentação de R$ 31,50 por dia trabalhado (com desconto de 20%);
- Vale Transporte (com desconto de 6% caso utilize);
- Convênio Sesc;
- Seguro de Vida.Número de vagas: 2Local de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- IlhaService Tecnologia
- Indeterminado
- 31/07/2025
- 07/01/2026
Mais de 5 anos de experiência em desenvolvimento de soluções, criação e negociação de contratos, desenvolvimento de negócios, gerenciamento de projetos e/ou experiência em operações de serviços... capacidade de trabalhar em um ambiente de alta pressão... forte mentalidade de resolução de problemas com......
Interesse por suporte técnico etecnologia... prestar suporte técnico básico,solucionando problemas soborientação da equipe... essa é uma excelente oportunidade para quem deseja adquirir experiência prática na área de tecnologia e suporte técnico... estamos em busca de um estagiário para atuar na área......
Plano de saúde e odontológico... ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico... oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional... organização e gerenciamento do tempo de forma eficiente... capacidade de trabalhar em equipe e liderar treinamentos... executar outras atividades correlatadas......
Outros dados de posição vt... prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas de hardware e softwareinstalar, configurar e manter equipamentos de informáticamonitorar e manter a infraestrutura de ti da empresa, garantindo o bom funcionamento de todos os sistemasgerenciar backups e garantir......
Outros dados de posição vt... prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas de hardware e softwareinstalar, configurar e manter equipamentos de informáticamonitorar e manter a infraestrutura de ti da empresa, garantindo o bom funcionamento de todos os sistemasgerenciar backups e garantir......
Capacidade de priorizar tarefas e gerenciar o tempo de forma eficiente é crucial para função, especialmente em ambientes com mútiplos chamdos de suporte... outros dados de posição buscamos um profissional comprometido com a excelência no atendimento ao cliente e na resolução de problemas técnicos......
Conhecimento ou afinidade com as áreas da tecnologia... estar cursando ou ter formação em: ciências contábeis, administração, comércio exterior, gestão de processos, logística ou áreas correlatas de tecnologia da informação... comunidade vibrante: faça parte de uma equipe de profissionais motivados e......
Outros dados de posição a columbiati, empresa líder no mercado de tecnologia da informação, com mais de 25 anos de experiência, oferece uma gama completa de soluções para empresas de todos os portes... # diferenciais: - experiência em atendimento ao cliente ou suporte técnico;- conhecimento em erps e......
Atuará estrategicamente na defesa dos interesses da construtora, incluindo a elaboração de notificações extrajudiciais, o acompanhamento de perícias e o apoio na elaboração de impugnações a laudos periciais, visando a mitigação de riscos e a preservação dos interesses da companhia......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......