EMPREGO COORDENADOR PROCESSOS OPERACIONAIS APARECIDA DE GOIÂNIA, GOIÁS
(38 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Coordenador processos operacionais en Aparecida de goiânia, Goiás
Coordenador corporativo de medição
Capacitar e dar suporte técnico às equipes de campo e administrativas envolvidas nos processos... elaborar relatórios gerenciais sobre o desempenho dos processos...
Coordenador de operação logística
Local de trabalho: aparecida de goiânia, goregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralnível hierárquico: coordenador...
coordenador de relacionamento perfil do candidato: escolaridade: ensino médio... atividades exercidas: liderança do setor de retenção/adimplência, garantindo o alcance...
Coordenador administrativo / financeiro
coordenador administrativo / financeiro - superior completo e desejável pós graduação... necessário sólida experiência com gestão estratégica de processos administrativos...
Coordenador laboratório de análises clínicas
As responsabilidades aplicadas ao cargo, são de gestão dos processos laboratoriais, garantir a qualidade dos processos de análises, gerir a manutenção preventiva...
Manter a eficiência operacional e aprimorar processos internos conforme necessário... estabelecer e manter relacionamentos sólidos com clientes, parceiros e fornecedores...
coordenador de logística - ; gerenciar serviços de entrega/transferência e atendimento ao cliente; desenvolver e implementar estratégias para atingir metas de desempenho...
Descrição liderança do setor de retenção/adimplência, garantindo o alcance das metas de conversão; planejamento e execução de estratégias de retenção...
Descrição: garantir a funcionalidade do fluxo de recebimento (contas a receber); garantir a funcionalidade do fluxo de pagamento (contas a pagar); manter planilhas...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Analista de gestão de contrato
Garantir a execução de rotinas administrativas da área, utilizando a análise de dados para otimizar processos internos... experiência:experiência em criação de relatórios...
Analista de gestão de contrato
Garantir a execução de rotinas administrativas da área, utilizando a análise de dados para otimizar processos internos... experiência com análise de indicadores...
Gerenciar processos de faturamento, compras, logística e controle de estoques... identificar pontos de melhoria e implementar estratégias para otimização de...
Analista de educaçao continuada pleno
• treinamento de boas práticas de coleta • indicadores de recoletas • planos de ação para melhoria dos processos • registro de visita com relatório lista de presença...
Automatizar processos de monitoramento e manutenção da infraestrutura... apoiar na integração de novas unidades operacionais ou expansão da estrutura física e lógica...
Colaborar diretamente com a concessionária, fornecendo informações essenciais para os processos relacionados à área elétrica e ao cumprimento do contrato...
Planejamento e aplicação de ações de treinamento e desenvolvimento, especialmente voltadas a equipes operacionais e administrativas...
Analista de logística, amazon logistica
Key job responsibilities - coordenar prestadores de serviços e stakeholders em logística; - definir e executar os alinhamentos e a operacionalização para os períodos...
Auxiliar de dados de segurança operacional - monitoria
Contribuir para a elaboração de relatórios gerenciais que suportem a implementação de melhorias nos processos operacionais e no desempenho das equipes...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!