EMPREGO AUXILIAR ARQUIVO BARUERI, SÃO PAULO
(14 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar arquivo en Barueri, São paulo
- organização e atenção aos detalhes: ser capaz de manter o arquivo organizado, catalogado e de fácil acesso... - atender solicitações internas e externas, auxiliando...
Auxiliar administrativo - barueri em barueri/sp
auxiliar nas rotinas do estoque... responsável por todo arquivo administrativo... auxiliar nas rotinas do deptº pessoal... auxiliar nas rotinas do deptº de compras...
auxiliar na preparação de documentos para serem fornecidos a terceiros, como clientes, parceiros de negócios ou autoridades regulatórias...
Auxiliar administrativo de pce
- preparar documentos para contabilidade, danfe´s - documento auxiliar da nota fiscal eletrônica de entrada... venha fazer parte do time!!! estamos em busca...
Auxiliar administrativo bilingue
auxiliar na elaboração de propostas comerciais e auxílio nas atividades pertinentes ao fluxo operacional... acompanhamento de operações, organização de arquivo...
Auxiliar de atendimento -médico | são paulo
Responsabilidades & atividades realizar atividades administrativas, atendimento ao colaborador, agendamento de exames, cadastro, arquivo, acompanhar os periódicos...
Atividades: responsável pelo contas a pagar: realizar a elaboração e conferência do banco diariamente(programação de boletos/nfs e pagamentos pertinentes dos setores)...
Requisitos necessários: - ensino médio completo: para desempenhar as atividades do cargo, é fundamental possuir a formação acadêmica mínima exigida...
Auxiliar administrativo (a) (pcd) - barueri/sp
Resumo das atividades: - apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Estagio - tec eletrica - cursando
Poiar na programação de chamados de manutenção; auxiliar na assistência aos chamados abertos por colaboradores e departamentos; apoiar na intermediação com empresas...
Após os trabalhos de pesquisa, retornar estes volumes ao local inicial; preencher relatórios de suas atividades diárias (formulário oplog), conforme os modelos...
Assistente administrativo (pcd)
- realizar atividades de arquivo e organização de documentos... - auxiliar na preparação de apresentações e materiais para reuniões...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!