EMPREGO GERENTE PLANEJAMENTO CONTROLE CUSTOS BARUERI, SÃO PAULO
(35 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Gerente planejamento controle custos en Barueri, São paulo
Gerente de projetos - gerente de projetos – infraestrutura e sistemas
horário: segunda a sexta, das 08h às 18h ________________________________________ resumo do cargo: empresa em expansão no segmento de infraestrutura elétrica...
gerente de projetos - sistemas internos... garantir junto à equipe, a contratação de recursos e projetistas e, controlar os pagamentos através do planejamento...
Analista planejamento financeiro pleno (fp&a)
Analista planejamento financeiro pleno (fp&a) - elaborar e apresentar relatórios e kpis relacionados a receitas, custos de serviços, despesas administrativas e operacionais...
gerente de hamburgueria é o responsável por liderar e coordenar todas as operações de um restaurante especializado em hambúrgueres... controle de qualidade: assegurar...
Pessoa gerente pmo - inspiramos nossos times a criar soluções para que essas companhias transformem e impactem positivamente o mundo... **responsabilidades e atribuições**...
planejamento operacional & eficiência • trabalhar em conjunto com as áreas de planejamento e transporte para o desenho e execução do plano operacional...
gerente de marcenaria - responsabilidades: gerenciar recursos e pessoas com foco em maximizar faturamento, qualidade, produtividade, segurança e meio ambiente,...
Requisitos: • ensino médio completo; • experiência anterior como gerente ou subgerente em restaurantes, lanchonetes ou similares; • habilidade em gestão de...
Gerente de operações logísticas
Local de trabalho: barueri, spregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralnível hierárquico: gerente... requisitos: formação superior...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Gerente de plantão - alphaville
Quais serão as suas funções e atividades: • atuar para que a equipe de loja esteja sempre apta e capaz de proporcionar uma excelente experiência de consumo aos...
• gestão de compras o estabelecer políticas de compras e controle de orçamento por categoria... responsabilidades principais • gestão das áreas administrativas o supervisionar...
Requisitos: experiência anterior como gerente ou subgerente em restaurantes, lanchonetes ou similares; habilidade em gestão de pessoas, liderança e comunicação...
Competências comportamentais: visão sistêmica; liderança; planejamento e controle; organização; relacionamento interpessoal; inteligência emocional, delegação...
Analista de planejamento de obras
Atuar na gestão e planejamento da execução de contratos de obras e serviços de engenharia de universalização do saneamento, garantindo a execução física e financeira...
Experiência sólida em gestão financeira, controle de fluxo de caixa, análise de demonstrações financeiras e planejamento orçamentário... gestão de custos e rentabilidade:...
• conhecimento em precificação, controle de margem e gestão de recursos... • experiência com pcp, análise orçamentária e planejamento em ambiente de agência ou...
Pagina de trabajo | comprador senior
Información adicional capacidade de lidar com problemas, identificando e propondo soluções; planejamento e organização das atividades do dia a dia, bem como, gestão...
• foco em resultados e redução de custos... • gerenciar custos relacionados à frota (combustível, manutenção, multas, pneus, avarias, etc... competências comportamentais •...
Criar scorecards e dashboards específicos (lucro bruto, absorção, ppv, sucata e custos funcionais)... principais atividades: prover controle de negócios e apoiar...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!