EMPREGO HOTEIS BARUERI, SÃO PAULO
(22 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Hoteis en Barueri, São paulo
Realizar as atividades de auditoria noturna... colocar os clientes no “coração” de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a eles uma experiência única e inesquecível...
Accorhotel executivo de contas
Qualificações mente aberta orientação ao cliente autoconfiança comunicação trabalho em equipe proatividade e iniciativa conhecimento e melhoria do negócio capacidade...
Accorhotel anfitrião (ã) de a&b / garçom / garçonete
*seguir as orientações dos gestores quanto às regras de higiene e manipulação de alimentos... encerrado o serviço, seguir o procedimento de faturamento de sua marca...
Accorhotel anfitrião (ã) de hospedagem
* manter-se atualizado sobre todas as informações da cidade relativas a entretenimento, eventos locais etc... prestar informações diversas, de acordo com as necessidades...
Auxiliar na montagem e reposição do buffet do restaurante, coffee break e refeição de colaboradores, de modo a deixá-los sempre abastecidos...
Realizar as atividades de auditoria noturna... * efetuar a passagem de turno, seguindo as práticas estabelecidas... * manter-se atualizado sobre todas as informações...
Supervisor de alimentos e bebidas
Garantir a maximização das vendas e o controle de custos para otimizar a rentabilidade... apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho...
Qualificações comunicação trabalho em equipe proatividade e iniciativa formação: ensino médio desejável conhecimentos em elétrica, hidráulica e mecânica desejável...
Accorhotel auxiliar de manutenção
Efetuar reparos e consertos necessários... organizar documentos de empresas terceirizadas... realizar todos os procedimentos da área, cumprindo os processos do autocontrole...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Atividades: - enviar, solicitar, receber e controlar materiais e documentos diversos; - elaborar, sob demanda, relatórios em geral; - realizar lançamentos diversos...
- realizar atendimento ao cliente com qualidade, de tal forma que as informações sejam prestadas, o serviço fornecido e acompanhado... assistência médica ...
Principais atividades: · organização de documentos; · atualização de arquivos e cadastros; · digitalização e revisão de documentos; · controle e compra de materiais...
Coordenam áreas operacionais de alojamento, alimentação, recreação e lazer em hotéis, pousadas, pensões, restaurantes e bares... administram recursos humanos e financeiros...
Analista administrativo (inglês avançado)
Benefícios: ... realizar demais atividades de cunho administrativo... experiência com atividades administrativas, contratos, lançamentos de informações no sistema...
Só no brasil são mais de 300 hoteis e mais de 4mil no mundo, nos ulitmos 25 anos a accor anualmente está no ranking de melhores empresas para se trabalhar...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!