EMPREGO AUXILIAR ESCRITORIO CIVIL BAURU, SÃO PAULO
(46 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar escritorio civil en Bauru, São paulo
auxiliar de escritório - formação superior completo ou cursando administração ou áreas correlatas... conhecimento em rotinas administrativas, conciliação bancária...
auxiliar de escritório - responsável por lidar com tarefas de rotina, como receber e responder chamadas telefônicas... experiência na área... fazer e receber correspondências...
auxiliar de escritório - ensino médio completo... disponibilidade de início imediato... disponibilidade de horário...
Auxiliar escritório / logística
auxiliar escritório / logística - monitoramento de veículos (caminhões)... lançamento e controle de frete... controle de manutenção de veículos da frota...
Auxiliar de manutenção civil - vaga
Requisitos segundo grau completo;ter experiência comprovada em carteira como auxiliar de manutenção civil de pelo menos 6 meses... escolaridade mínimanão informado...
Local de trabalho: bauru, spregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: logística - estoque, armazenagem...
Auxiliar de perecíveis - açougue
Local de trabalho: bauru, spregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: alimentação / gastronomia -...
Experiência como auxiliar de produção ou construção civil... auxiliar de produção - manuseio e transporte de material em vidro de forma manual...
auxiliar de limpeza - limpar e arrumar todo o local janelas, vidraças, banheiros, cozinhas, área de serviço, garagens e pátios... manter rotinas de higiene e limpeza...
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Experiência como auxiliar de produção ou construção civil... auxiliar de produção - manuseio e transporte de material em vidro de forma manual, apoio às atividades...
Formação em engenharia civil... habilidade com excel, auto cad e civil 3d... auxiliar de loja - atender clientes no bar, manter local de trabalho limpo e organizado...
auxiliar administrativo - auxiliar na elaboração e organização de documentos e arquivos... manter a ordem do ambiente de trabalho... gerenciar e responder a comunicações...
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