EMPREGO COORDENADOR ADMINISTRATIVO TECNICO BAURU, SÃO PAULO
(14 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Coordenador administrativo tecnico en Bauru, São paulo
Coordenador administrativo financeiro
Elaborar fluxo de caixa realizado e previsto, bem como monitorar os resultados da área; analisar e controlar despesas de acordo com o orçamento junto ao gerente...
Vaga para coordenação de setor administrativo
coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo...
Vaga: auxiliar administrativo descrição: estamos em busca de um auxiliar administrativo para se juntar à nossa equipe... localização: bauru salário/faixa salarial:...
Experiência como coordenador de obras... coordenador de obras - planejar, organizar e controlar atividades... conhecimento em construção civil...
Auxiliar administrativo - lançamento em nota fiscal e suporte ao setor administrativo e financeiro... habilidades com pacote office...
Auxiliar administrativo - técnico ou superior em administração ou áreas afins... conhecimento do pacote office... será considerado um diferencial experiência na...
Auxiliar administrativo - executar serviços de apoio nas áreas administrativas e comerciais... desejável experiência anteriores... prospecção de cliente...
Auxiliar administrativo - exercer atividade na área de compras, como desenvolvimento de fornecedor, emissão de cotações, análises e pedidos de compra, negociação...
Auxiliar administrativo / faturamento
Auxiliar administrativo / faturamento - atuar em toda a rotina do setor de faturamento... pesagem e liberação de caminhões... intermediar carregamentos com o setor...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente administrativo - realizar compras de materiais e suprimentos... experiencia mínima de 6 meses na área de compras ou suprimentos... residir em bauru...
Auxiliar administrativo - controle de fichas de epi, emissão de relatórios, elaboração e gestão de planilhas, organização de arquivos, atendimento a fornecedores...
Assistente administrativo - realizar compras de materiais/suprimentos... experiencia mínima de 6 meses na área de compras ou suprimentos...
Fornecer orientação personalizada aos alunos, esclarecendo dúvidas relacionadas ao curso, grade curricular, métodos de ensino, e demais aspectos acadêmicos (conhecimentos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!