EMPREGO ARQUIVO DOCUMENTOS BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(16 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Arquivo documentos en Belo horizonte, Minas gerais
Assistente administrativo - (arquivo/estoque) em belo horizonte/mg
Profissional responsável pelo controle de arquivo e estoque da empresa... atividades a desenvolver: *receber e conferir malotes contendo relatórios e vias de cte’s...
Auxiliar administrativo (a) (pcd) - belo horizonte/mg
Resumo das atividades: - apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo...
Administrativo | belo horizonte/mg - afirmativa pessoa com deficiência (pcd)
O que você irá fazer como administrativo i apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a clientes e administração de contratos, tais como: organização...
Colhedor atendente-sete lagoas
Realizar coleta de materiais/amostras biológicas, provas funcionais, através da realização de punção venosa ou coleta de amostras, de acordo com procedimento operacional...
Coordenador(a) financeiro - contas a receber
Requisitos: superior completo em administração, ciências contábeis, economia ou áreas afins; desejável pós-graduação completa; necessário conhecimento em contabilidade...
Separar documentos dos veículos e entregar pastas de documentos aos motoristas... arquivo fcv ficha de controle de viagem... realizar registros de ocorrências e...
Principais atribuições do cargo: planejamento e controle físico-financeiro de projetos; elaboração e atualização de cronogramas, listas de documentos e listas...
Estágio em administração de empresas
Será responsável por lidar com o processo de conferência e lançamento de notas fiscais em planilhas e sistema, conferência e fechamento de reembolso de despesas...
Auxiliar administrativo - experiência em excel, word e sistema, contas à pagar, receber e emissão de nota fiscal, organização e arquivo de documentos, efetuar cadastros...
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Principais atividades: receber e analisar as solicitações de compras; conferir o estoque interno antes de realizar novas compras; solicitar aos fornecedores a...
Realizar processos de recrutamento e seleção, entrevistas, triagem de currículos, assinaturas de contratos e documentos, organização de arquivo, digitalização...
Estágio na área administrativa/comercial - pampulha, bh
Local: empresa de serviços automotivos - pampulha, bh atividades: atendimento a clientes (presencial e por telefone); acompanhamento de e-mails e redes sociais...
Realizar o arquivamento de formulários utilizados no setor e manter o arquivo organizado para facilitar o acesso a esses documentos; participar ativamente das atividades...
Atividades: auxílio nas análises de processos administrativos, recebimento e despachos de documentos, arquivo, licitação e contratos, pagamentos, patrimônio, protocolo...
Recebimento, organização e arquivo de documentos e correspondências... experiência atendimento ao público e área hospitalar... reposição de materiais administrativos...
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