EMPREGO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMPRAS LOGISTICA BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(20 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente administrativo compras logistica en Belo horizonte, Minas gerais
Assistente administrativo/compras
assistente administrativo/compras... experiência com compras de materiais em geral, noções de controle de estoques... efetuar compras de materiais de escritório...
Assistente administrativo(a) de compras
Principais atividades empresa no ramo da arquitetura está contratando para: assistente administrativo/compras... escolaridade mínima ensino médio (2º grau) completo...
Assistente administrativo(a) de compras
Empresa no ramo da arquitetura esta contratando para: assistente administrativo/compras... atividades: efetuar compras de materiais de escritorio...
Assistente administrativo - compras
Realizar atividades de atendimento a clientes/ acompanhamento de execução de ordem de serviços/ identificação de materiais para produção/ cotação/ compra/ controle...
Auxiliar administrativo - logística
Empresa gerdau cargo: auxiliar administrativo - logística em contagem formação / escolaridade: superior completo ou cursando informática: office e sap ...
Experiência de no mínimo 3 anos como assistente administrativo... assistente administrativo - realizar assessoria pessoal e administrar agenda da gestão, gerenciar...
Assistente administrativo financeiro
Vaga de assistente administrativo financeiro, para a empresa química real, localizada r... local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo:...
Experiência na área de compras... assistente administrativo - atender as solicitações de compra e demandas de controle de inventário... pacote office básico...
assistente administrativo - prestar suporte administrativo a gestão das unidades bem mineiro, estoque, financeiro, compras e controle de ponto...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
assistente administrativo atividades: - responsável por executar os processos entrada de notas fiscais e escrituração de notas fiscais - assegurar validação de...
Assistente de compras pcd - belo horizonte
Atividades a serem realizadas: gerar pedidos de compras pelo sistema sap... local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada:...
Pagina de trabajo | assistente administrativo - sso (exclusivo pcd)
Se você é um profissional pró ativo, flexível à mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, junte-se a nós ! responsabilidades y asignaciones...
Assistente administrativo - (arquivo/estoque) em belo horizonte/mg
Cargo: assistente administrativo - (arquivo/estoque) | salario: r$ 1... profissional responsável pelo controle de arquivo e estoque da empresa... atividades a desenvolver: *receber...
Local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: administração - administração...
Assistente administrativo/financeiro
Responsabilidades: ▪ contas a pagar; ▪ contas a receber; ▪ compras; ▪ administrativo geral; ▪ dp/benefícios; ▪ controle de ponto... segunda à sexta-feira...
Assistente administrativo - casa
Funções: organizar viagens, incluindo reservas, compras e logística... incluindo pesquisas de mercado, estudos e informações... auxiliar na preparação de documentos...
Assistente de suprimentos e logística
Realizar cotações e compras de produtos cadastrar produtos e fornecedores no software integrado de gestão dar entrada das notas fiscais de compra no software integrado...
Atividades: auxiliar o departamento administrativo em suas atividades rotineiras e no controle do rh, almoxarifado, atendimento ao público interno e externo, auxiliar...
Possui ainda ligação direta com o planejador de manutenção para viabilizar a disponibilização dos equipamentos em tempo das revisões previstas, com o analista/assistente...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!