EMPREGO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO ESCRITORIO PROJETOS BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(21 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente administrativo escritorio projetos en Belo horizonte, Minas gerais
Experiência de no mínimo 3 anos como assistente administrativo... assistente administrativo - realizar assessoria pessoal e administrar agenda da gestão, gerenciar...
assistente administrativo - acompanhar e controlar rotinas do escritório... experiência comprovada na áreas financeira e administrativa...
assistente administrativo - acompanhar os processos da área comercial, atuando no suporte à equipe de vendas... ensino superior em curso...
Assistente administrativo/compras
assistente administrativo/compras... tratar as manutenções que vierem a ocorrer no imóvel... requisitos desejáveis... efetuar saques e depósitos...
Assistente administrativo(a) de compras
Empresa no ramo da arquitetura esta contratando para: assistente administrativo/compras... assistentes ensino medio (2o grau) completo...
Assistente administrativo(a) de compras
Principais atividades empresa no ramo da arquitetura está contratando para: assistente administrativo/compras... local de trabalho: santa efigênia – bh...
projetos de grande relevância e impacto... trabalhamos com projetos desafiadores e de grande relevância, oferecendo soluções inovadoras para nossos clientes...
Assistente administrativo - (arquivo/estoque) em belo horizonte/mg
Cargo: assistente administrativo - (arquivo/estoque) | salario: r$ 1... | area: administração... | cidade: belo horizonte / mg... | experiencia: 1 ano...
Assistente administrativo recepcionista
Local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: administração - administração...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente administrativo jr (pcd)
• local de trabalho: avenida do contorno, savassi - belo horizonte/mg • modelo de trabalho: 100% presencial • horário de trabalho: segunda a sexta-feira das 09h...
O candidato trabalhará no acompanhamento administrativo das locações e terá que desenvolver as seguintes atividades: - emissão e envio de boletos aos locatários...
Vaga requer experiência em atividades de escritório, carteira de motorista b e conhecimento em excel... principais atividades: emissão de notas fiscais; recepção...
Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira...
Profissional prestará assistência na área administrativa de um escritório de contabilidade, auxiliando o diretor/contador em suas atividades rotineiras e no controle...
Prestar suporte administrativo à equipe de vendas, como organização de documentos, preparação de materiais de apresentação e gestão de correspondências...
Pagina de trabajo | banco de talentos - lojas (gerente/ vendedor/ administrativo) - minas gerais
assistente de vendas: atendimento ao público; acompanhamento de ordens de serviços; auxílio nas vendas; organização do salão de vendas... somos mais de 500 colaboradores...
Também representa o gerente de projetos na liberação de frentes, dialogando diretamente com os representantes do cliente de forma proativa e encontrando soluções...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!