EMPREGO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO OPERACIONAL ROTINAS BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(28 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente administrativo operacional rotinas en Belo horizonte, Minas gerais
assistente administrativo(a) de controle operacional #5592: - controle de informacoes e documentacao dos trens e vagoes nos patios, visando o atendimento aos clientes...
assistente administrativo - suporte à execução de processos administrativos da área de contratos... executar atividades administrativas, de apoio e correlatas, conforme...
Assistente financeiro administrativo
Gi group em parceria com grupo ânima contrata: assistente financeiro local de trabalho: buritis - belo horizonte salário: r$1...
assistente administrativo - acompanhar e controlar rotinas do escritório... experiência comprovada na áreas financeira e administrativa...
assistente administrativo - desenvolver o relacionamento com clientes, através do atendimento das chamadas, identificando a solicitação do mesmo...
Assistente administrativo (pcd)
• auxiliar na execução, emissão e conferência de relatórios de dados, bem como apoiar a elaboração e atualização de planilhas e documentos eletrônicos, conforme...
Assistente administrativo e financeiro
Vaga para assistente administrativo e financeiro horário de 14h ás 22h segunda a sexta, sábados alternados cobrança de matrículas + comissão de resgate rotina...
Assistente administrativo recepcionista
Acompanhamento de rotinas do escritório... local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização...
Assistente administrativo | pcd | belo horizonte
Como será o seu dia? trabalhará com rotinas administrativas e atendimento ao cliente... o que você precisa ter ou saber? habilidade na comunicação oral e escrita...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente administrativo - belo horizonte mg
Atendimento ao cliente; recebimento de nota fiscal; abertura e fechamento de caixa; recebimento de produtos; auxilio ao gerente e vendedores; rotinas administrativa...
Assistente de loja - administrativo i bh shopping (pcd)
Requisitos e qualificações ensino médio completo desejável experiência com atendimento ao cliente, rotinas de estoque, caixa e administrativo de loja disponibilidade...
Pré requisitos -experiência anterior com rotinas administrativas; -ensino superior completo ou cursando em administração, secretariado, comunicação social...
Auxiliar administrativo operacional
Vaga para assistente operacional local: belo horizonte atribuições: atendimento ao cliente, envio de relatórios fotográficos e estatísticos, rotas de serviços...
Assistente administrativo jr (pcd)
• graduação completa em administração contabilidade, rh ou afins • experiência anterior ou conhecimento com gestão gestão de contratos e rotinas administrativas...
Principais atividades: emissão de notas fiscais; recepção de chamadas e mensagens de clientes e direcionamento ao setor responsável; realização de pedidos aos...
Atividades a serem desenvolvidas: entrada notas fiscais emissão de nfe lançamento de nf de serviço geração sped fiscal geração sped contribuição rotinas administrativas...
Assistente administrativo geral
Seu sucesso virá! inicialmente o profissional prestará assistência na área administrativa e operacional (frotas) de uma locadora de veículos, atendimento a clientes...
Assistente de vendas - b2b - administrativo
? uso de sistema operacional da empresa... idiomas: ? não se aplica... ? executar os controles administrativos e de vendas; ? atuação multifuncional, garantindo...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!