EMPREGO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO ROTINA ESCRITORIO BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(24 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente administrativo rotina escritorio en Belo horizonte, Minas gerais
Experiência de no mínimo 3 anos como assistente administrativo... assistente administrativo - realizar assessoria pessoal e administrar agenda da gestão, gerenciar...
Assistente administrativo -departamento de eletrônicos - ramo: eletrônicos e tecnologia
Descrição da vaga: estamos buscando um assistente administrativo para o nosso departamento de eletrônicos... benefícios: trabalho de segunda a sexta day office...
assistente administrativo - acompanhar e controlar rotinas do escritório... atuar como interface entre os departamentos financeiro e de rh...
assistente administrativo - acompanhar os processos da área comercial, atuando no suporte à equipe de vendas... manter atualizados registros sobre oportunidades...
Assistente administrativo/compras
assistente administrativo/compras... acompanhar os gastos de cartões de crédito e apontar para o gestor imediato as inconsistências... local de trabalho: santa efigênia...
Assistente administrativo(a) de compras
Empresa no ramo da arquitetura esta contratando para: assistente administrativo/compras... assistentes ensino medio (2o grau) completo...
Assistente administrativo(a) de compras
Principais atividades empresa no ramo da arquitetura está contratando para: assistente administrativo/compras... requisitos desejáveis: conhecimento em acompanhamento...
Assistente administrativo e financeiro
Vaga para assistente administrativo e financeiro horário de 14h ás 22h segunda a sexta, sábados alternados cobrança de matrículas + comissão de resgate rotina...
Assistente administrativo - (arquivo/estoque) em belo horizonte/mg
Cargo: assistente administrativo - (arquivo/estoque) | salario: r$ 1... ) a via do cte’s; *organizar os arquivos corrente, intermediário e permanente da empresa...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente administrativo recepcionista
Local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: administração - administração...
Assistente administrativo jr (pcd)
Participará de diversas reuniões de equipe e com outros departamentos... • principais atividades do dia-a-dia: apoiar a entrega de benefícios; conduzir os processos...
Vaga requer experiência em atividades de escritório, carteira de motorista b e conhecimento em excel... principais atividades: emissão de notas fiscais; recepção...
Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira...
Assistente de vendas - b2b - administrativo
Outros: ? ser curioso, criativo e proativo; ? organização para manter uma rotina de trabalho eficiente e organizada; ? agilidade e responsabilidade para cumprir...
Profissional prestará assistência na área administrativa de um escritório de contabilidade, auxiliando o diretor/contador em suas atividades rotineiras e no controle...
Pagina de trabajo | off premium | assistente administrativo financeiro i | caixa de loja |bh outlet
Se você se identifica com a animale, gosta de moda e comunicação e deseja fazer parte do nosso time comercial, essa oportunidade foi feita para você! quer fazer...
Pagina de trabajo | banco de talentos - lojas (gerente/ vendedor/ administrativo) - minas gerais
Estoquista: recebimento e controle de produtos e caixas; zelar pela organização da loja; auxiliar na rotina de loja... assistente de vendas: atendimento...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!