EMPREGO ASSISTENTE COMPRAS ORÇAMENTOS OFICINA BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(9 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente compras orçamentos oficina en Belo horizonte, Minas gerais
Assistente administrativo filial
Somos adeptos ao regime e benefícios clt, veja o que oferecemos para você: - plano de saúde - plano odontológico - vale refeição ou alimentação - vale transporte...
Fornecer quando solicitado, orçamentos com pelo menos 3 empresas para compras e serviços:? solicitar cotações de pelo menos três fornecedores... requisitos técnicos: experiência...
assistente administrativo - atendimento ao cliente, compras, elaboração de orçamentos... experiência com nota fiscal, atendimento e administração...
Assistente financeiro e administrativo ii
Requisitos: - mínimo 1 ano de experiência na área financeira/administrativa; - superior em andamento ou completo (administração, contábeis ou afins); - experiência...
O que fará parte do seu dia a dia:realizar o envio dos documentos pertinentes ao setor financeiro como notas fiscais, boletos, controles, orçamento e lançamentos...
Assistente fiscal/administrativo
Requisitos: remuneração: r$ por mês atividades: realizar rotinas administrativas e fiscais, incluindo organização de documentos, atendimento a clientes e fornecedores...
Garantir o pagamento correto e dentro do prazo das compras realizadas... responsabilidades:realizar orçamentos para aquisição de materiais de escritório, limpeza...
Requisitos: salário: r$ (negociável) benefícios: vr (r$ por dia) e vt atividades: - atendimento ao cliente; - compras de materiais e insumos; - elaboração de orçamentos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!