EMPREGO ASSISTENTE DOCUMENTAL BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(15 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente documental en Belo horizonte, Minas gerais
Assistente de controle juridico
Competências técnicasexperiência no uso de sistemas de gestão documental e ferramentas de arquivamento... estamos em busca de um(a) assistente de controle (jurídico)...
O profissional atuará de forma colaborativa com diferentes áreas da empresa, contribuindo para a padronização de processos, controle documental e garantia da conformidade...
Assistente de importação / exportação
Bons conhecimentos em excel assistente de exportação: atividades: será responsável pela conferência documental, acompanhamento do status dos processos nos portais...
Gosta de rotina, é atento(a) aos detalhes e tem jogo de cintura para negociações diretas?buscamos um(a) assistente de cobrança para apoiar a coordenação do setor...
Organização e controle documental para auditoria ou contabilidade... assistente financeiro - executar, analisar e acompanhar rotinas financeiras de empresas clientes...
Assistente de projetos - belo horizonte\nbelo horizonte - mg\nefetivo
Contribuir para a organização de arquivos técnicos e gestão documental (protocolos, registros, ofícios, entre outros)... responsabilidades e atribuiçõeso que você...
assistente contábil - atividades o executar lançamentos contábeis de baixa e média complexidade; o submeter os lançamentos e conciliações à revisão do analista...
Assistente administrativo(a) - foco em departamento pessoal , afirmativa também para pcd
Controlar o ponto eletrônico dos funcionários, verificando inconsistências e contabilizando as horas trabalhadas, gestão mensal de envio do ponto para a matriz;...
Descrição da vaga: gosta de rotina, é atento(a) aos detalhes e tem jogo de cintura para negociações diretas? buscamos um(a) assistente de cobrança para apoiar...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente de comércio exterior
Acompanhamento dos processos de importação; preencher, conferir e revisar documentos relacionados à área; realizar contato com agentes de cargas, despachante e fornecedores...
Assistente de cadastro - análise de cadastro
Academia performance parceria com instituições de ensinopara você ser protagonista da sua carreira e se capacitar cada vez mais, incentivamos seu desenvolvimento...
Mediar o fluxo documental entre clientes e áreas internas... domínio do pacote office e familiaridade com sistemas de gestão comercial ou de eventos...
?? local: belo horizonte ?? salário: compatível com o mercado ?? atividades: - supervisionar a organização e controle de fluxo de documentos, assegurando o cumprimento...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!