EMPREGO ASSISTENTE LOJA CONHECIMENTO EXCEL BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(180 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente loja conhecimento excel en Belo horizonte, Minas gerais
Assistente de loja | shopping diamond mall
Habilidade com a ferramenta excel e sistemas... assistente de loja | shopping diamond mall - - experiência desejável em atendimento ao cliente,...
Assistente de vendas de loja de shopping
Requisitos: - ensino médio completo; - experiência com vendas, será um diferencial conhecimento em cosméticos ou dermocosméticos; - fácil acesso ao shopping boulevard...
Assistente de loja ii - bh boulevard
- habilidade com a ferramenta excel e sistemas... - experiência desejável em atendimento ao cliente, operações de estoque, caixa e atividades administrativas...
Pagina de trabajo | animale | assistente administrativo de loja | lourdes
Etapas del proceso paso 1: registro 1 registro paso 2: bate papo com gente e gestão 2 bate papo com gente e gestão paso 3: bate papo com gerente de loja e supervisão...
Assistente administrativo - assistente de crédito/cobrança
Desejável experiência em instituições financeiras, além de conhecimento em excel e sistemas de gestão... é necessário ter conhecimento em crédito, cobrança ou áreas...
Assistente de relacionamento de loja (pcd) - belo horizonte
- conhecimento do pacote office; diferencial: superior cursando ou concluído... cargo: assistente de relacionamento - lojas promover a recepção cordial, extração...
conhecimento em segurança do trabalho ou saúde ocupacional... conhecimento básico em telemetria, monitoramento de dados ou áreas similares...
assistente de faturamento - atuamos no ramo da infraestrutura que **impacta a vida de milhões de pessoas**... **requisitos e qualificações**- ensino superior ou...
Pagina de trabajo | assistente de vendas | lojas claro belo horizonte/mg
Dá suporte à equipe de vendedores e reporta-se ao gerente de loja... vale alimentação; etapas del proceso paso 1: registro 1 registro paso 2: fit cultural 2 fit...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente administrativo - belo horizonte/mg - exclusiva para pessoas com deficiência (pcd)
Requisitos: - ensino superior ou cursando - vivência com rotinas administrativas e atendimento ao cliente - ensino superior em andamento; - conhecimento intermediário...
Pagina de trabajo | assistente comercial
Requisitos y calificaciones conhecimento das rotinas de vendas (área comercial); excel avançado... descripción del puesto vacante estamos em busca de um assistente...
conhecimento no uso de ferramentas digitais... - conhecimento whatsapp - digitação média para avançada... - conhecimento no uso de ferramentas digitais e aplicativos...
- apoiar na administração de investimentos nos canais de trade e acompanhar a execução das ações promocionais junto à loja... - organização de documentos; - apoio...
conhecimento intermediário em excel... conhecimento sobre icms/ipi/iss... conhecimento das ferramentas lean manufacturing benefícios: ... telemedicina ...
- conhecimentos básicos em excel... - conhecimento no sistema sap (diferencial)... a friopeças está em busca de um assistente financeiro ii para se juntar à nossa...
Assistente de operações - manutenção - exclusiva para pcd
Requisitos técnicos: ? conhecimento em planilhas (google sheets e/ou excel)? ensino médio completo... local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação...
• requisitos necessários: - ensino superior em: ciências contábeis, administração e/ou afins; - conhecimento pacote office (desejável - excel intermediário)...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!