EMPREGO AUXILIAR CRM BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(59 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar crm en Belo horizonte, Minas gerais
Estamos em busca de um assistente de dados e crm... familiaridade com pelo menos um sistema de crm (pipedrive, hubspot, moskit, rd, etc...
Auxiliar de escritório / comercial
Seu desafio será auxiliar diretamente o setor comercial nas demandas administrativas... auxiliar de escritório / comercial - estamos no mercado há mais de 10 anos...
auxiliar comercial - **cargo**:auxiliar comercial**atividades a serem desempenhadas**:prestar apoio ao setor comercial, realizando assistência em todos os processos...
Auxiliar administrativo - imobiliario
Conhecimento e/ou familiaridade com sistemas crm... atualizar e gerenciar as informações dos clientes e imóveis em nosso sistema crm... 800,00 + comissão vale-transporte...
Auxiliar administrativo - afirmativa pessoa com deficiência | savassi, bh/mg (pcd)
Você pode se candidatar a qualquer uma delas! viva a experiência de ser localiza e venha construir o futuro da mobilidade com a gente!local de trabalho: belo horizonte...
auxiliar comercial - segmento: telecomunicação... salário: a combinar + vr + assiduidade + plano de saúde + vt... horário: segunda a sexta 8h às 18h...
auxiliar de vendas internas - o que você vai fazer por aqui: apoiar na qualificação de leads (possíveis clientes) e organização do funil de vendas; atualizar...
Vaga para auxiliar farmacêutico - atendimento... plano odontológico... requisitos: gestão de pessoas e vendas magistral proatividade e perfil hunter (foco em...
Auxiliar administrativo - afirmativa pessoa com deficiência | belo horizonte| mg (pcd)
O que você irá fazer como administrativo i apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a clientes e administração de contratos, tais como: organização...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Desenvolvimento/acompanhamento de crm (plataforma mercafácil)... relacionamento e desenvolvimento de ações de comunicação marketing e vendas na loja física em...
Acompanhamento de leads e atualização do crm... ✨ o que você irá fazer:prospecção ativa de novos clientes potenciais por telefone, e-mail e redes sociais...
Auxiliar de escritório - assistente de vendas
Diferenciais: experiência no segmento de vendas b2b... principais atividades: organizar e priorizar tarefas do dia a dia comercial... apoiar em demandas administrativas...
Auxiliar de cobrança/ retenção - proteção veicular
Responsabilidades: realizar contato ativo com clientes inadimplentes; negociar boleto em atraso e nova vistoria em veiculo propor soluções para retenção de...
Suporte em produção de marketing (fotos e vídeos de produtos, conteúdos para mídia social, papelaria (adesivos de embalagens), comunicação visual da loja (display)...
Envie seu currículo para: vagastdrhgmail recepcionar os clientes presencialmente, por telefone e whatsapp, direcionar os leads para o vendedor, fazer cadastro de...
Pré requisitos experiência em licitação e/ ou processos comerciais; nível superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial, processos gerenciais...
Analista comercial bilíngue | sdr
); realizar agendamentos de reuniões com possíveis clientes internacionais; auxiliar no acompanhamento de indicadores e estruturação de relatórios estratégicos...
Pagina de trabajo | apoio de loja - boulevard bh
Descripción del puesto vacante você gosta de moda, tem energia e paixão pelo varejo? então essa vaga é a sua cara! o apoio de loja é o braço direito da loja! ele...
Integração entre canais de mídia paga, orgânica, crm e produto... noções de ferramentas como google analytics, meta ads, crm ou similares...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!