EMPREGO AUXILIAR ESCRITORIO BV BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(60 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar escritorio bv en Belo horizonte, Minas gerais
auxiliar de escritório - auxílio nas tarefas administrativas do escritório... digitação de documentos... experiência em serviços de escritório em geral...
auxiliar de escritório idade: acima de 45 anos ensino médio completo conhecimento de pacote office (principalmente excel) experiência em rotinas de escritório...
auxiliar de escritório - ensino médio completo... conhecimento indispensável em pacote office... ter capacidade de se adaptar a diferentes situações, proativa, dinâmica...
auxiliar de escritório - organizar documentos, preparar relatórios e planilhas, controlar o estoque, materiais e afins... conhecimento em pacote office...
Auxiliar de escritório - controle de prontuários de pacientes
Procuro auxiliar de escritório/administrativo para trabalhar em uma clínica odontológica grande onde trabalham muitos dentistas, com alto fluxo de trabalho...
auxiliar de escritório - gestão da equipe de atendimento, atendimento ao cliente, gestão da unidade... ter bom relacionamento interpessoal...
auxiliar de escritorio com ou sem experiencia... trabalhar no bairro planalto...
auxiliar de escritório - emitir notas fiscais, pagamentos, fechamento de caixa, suporte no setor administrativo... ensino médio completo...
Local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: administração - administração...
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O que você irá fazer: • atender clientes inadimplentes, realizando regularização do contrato, recebendo e conferindo valores, formalizando a baixa dos pagamentos...
auxiliar de escritório - responsável por produzir e organizar documentos, preparar relatórios e planilhas, controlar o estoque, materiais e afins...
Experiência na área administrativa será um diferencial... boa comunicação, habilidade com computador, excel e e-mail... procura-se profissional do para atendimento...
Profissional responsável pelo atendimento ao público em geral (físico e telefônico), prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, pagamento de contas, controle...
Profissional responsável pelo atendimento ao público em geral (físico e telefônico), auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza...
Auxiliar de departamento pessoal
A empresa 5 estrelas special service está em busca de um profissional qualificado para ocupar a posição de auxiliar de departamento pessoal...
auxiliar na organização do almoxarifado (estoque, galpão e materiais de topografia e laboratório)... auxiliar de logística - suporte logístico na frota erg para...
auxiliar na preparação de apresentações... auxiliar administrativo - digitação de pedidos... suporte aos vendedores... atendimento ao cliente...
auxiliar nas demais tarefas administrativas... auxiliar administrativo - digitar documentos... organizar arquivos... atender telefone e e-mails...
auxiliar de serviços gerais - será responsável pela limpeza e manutenção do escritório de advocacia... limpeza e organização do ambiente de trabalho, incluindo recepção...
Experiência prévia como auxiliar de escritório ou em funções administrativas similares... auxiliar de contabilidade - entrada de dados e manutenção precisa dos registros...
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