EMPREGO AUXILIAR ESCRITORIO CONTABILIDADE BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(133 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar escritorio contabilidade en Belo horizonte, Minas gerais
auxiliar de escritório - auxílio nas tarefas administrativas do escritório... digitação de documentos... experiência em serviços de escritório em geral...
auxiliar de contabilidade - entrada de dados e manutenção precisa dos registros contábeis utilizando plataformas como sped e alterdata... preparação e envio de declarações...
Procura-se mulher para trabalhar em um escritório de contabilidade de segunda a sexta-feira...
auxiliar de escritório idade: acima de 45 anos ensino médio completo conhecimento de pacote office (principalmente excel) experiência em rotinas de escritório...
auxiliar de escritório - ensino médio completo... conhecimento indispensável em pacote office... ter capacidade de se adaptar a diferentes situações, proativa, dinâmica...
auxiliar de escritório - organizar documentos, preparar relatórios e planilhas, controlar o estoque, materiais e afins... conhecimento em pacote office...
Auxiliar de escritório - controle de prontuários de pacientes
Procuro auxiliar de escritório/administrativo para trabalhar em uma clínica odontológica grande onde trabalham muitos dentistas, com alto fluxo de trabalho...
auxiliar de escritório - gestão da equipe de atendimento, atendimento ao cliente, gestão da unidade... ter bom relacionamento interpessoal...
auxiliar de escritorio com ou sem experiencia... trabalhar no bairro planalto...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
auxiliar de escritório - emitir notas fiscais, pagamentos, fechamento de caixa, suporte no setor administrativo... ensino médio completo...
Local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: administração - administração...
O que você irá fazer: • atender clientes inadimplentes, realizando regularização do contrato, recebendo e conferindo valores, formalizando a baixa dos pagamentos...
auxiliar de escritório - responsável por produzir e organizar documentos, preparar relatórios e planilhas, controlar o estoque, materiais e afins...
Beneficios:formação acadêmica:experiência:salário:2000cargo:auxiliar de contabilidadeempresa:sitran mgdesenvolvimento de sistemas de sinalização de trânsito, soluções...
Auxiliar fiscal - auxiliar de departamento fiscal
Gestão de conta de e-mail (recebimento e envio de e-mail)... lançamento de notas fiscais de entradas e saídas... atendimento a solicitações de clientes e outros...
Encarregado contábil - escritório de contabilidade
Gestão de conta de e-mail (recebimento e envio de e-mail)... conciliação e classificação contábil... atendimento a solicitações de clientes e outros colaboradores...
Experiência na área administrativa será um diferencial... boa comunicação, habilidade com computador, excel e e-mail... procura-se profissional do para atendimento...
Profissional responsável pelo atendimento ao público em geral (físico e telefônico), prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, pagamento de contas, controle...
Profissional responsável pelo atendimento ao público em geral (físico e telefônico), auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!