EMPREGO AUXILIAR ESCRITORIO SECRETARIA BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(71 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar escritorio secretaria en Belo horizonte, Minas gerais
auxiliar de escritório - auxílio nas tarefas administrativas do escritório... atendimento ao público... controle de estoque... digitação de documentos...
auxiliar de escritório idade: acima de 45 anos ensino médio completo conhecimento de pacote office (principalmente excel) experiência em rotinas de escritório...
auxiliar de escritório - ensino médio completo... conhecimento indispensável em pacote office... experiência em escritório será um diferencial...
auxiliar de escritório - organizar documentos, preparar relatórios e planilhas, controlar o estoque, materiais e afins... atendimento pessoal e telefônico...
Auxiliar de escritório - controle de prontuários de pacientes
Procuro auxiliar de escritório/administrativo para trabalhar em uma clínica odontológica grande onde trabalham muitos dentistas, com alto fluxo de trabalho...
auxiliar de escritorio com ou sem experiencia... trabalhar no bairro planalto...
auxiliar de escritório - emitir notas fiscais, pagamentos, fechamento de caixa, suporte no setor administrativo... experiência na função...
Auxiliar de secretaria escolar
Profissional para area de auxiliar de secretaria com as atividades de controle de diarios, atendimento ao aluno via telefone, emails e e whatts ap, preenchimento...
O que você irá fazer: • atender clientes inadimplentes, realizando regularização do contrato, recebendo e conferindo valores, formalizando a baixa dos pagamentos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Auxiliar administrativo - financeiro/ administrativo secretaria escolar
Trabalhar com todas as rotinas do setor financeiro e secretaria escolar... secretaria escolar: controle de faltas realizar controles em planilhas contato para...
Auxiliar de secretaria - mg posição direcionada para pessoas com deficiência (pcd)
Se você tem experiência em auxiliar de secretaria escolar , essa oportunidade é para você! principais responsabilidades do cargo: atendimento ao público, protocolar...
auxiliar de escritório - responsável por produzir e organizar documentos, preparar relatórios e planilhas, controlar o estoque, materiais e afins...
Auxiliar de secretaria escolar
auxiliar de secretaria com experiência...
Local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: administração - administração...
Experiência na área administrativa será um diferencial... procura-se profissional do para atendimento telefônico e pelo whatsapp, auxílio na elaboração de proposta...
Profissional responsável pelo atendimento ao público em geral (físico e telefônico), prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, pagamento de contas, controle...
Profissional responsável pelo atendimento ao público em geral (físico e telefônico), auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza...
Auxiliar de departamento pessoal
A empresa 5 estrelas special service está em busca de um profissional qualificado para ocupar a posição de auxiliar de departamento pessoal...
auxiliar na organização do almoxarifado (estoque, galpão e materiais de topografia e laboratório)... auxiliar de logística - suporte logístico na frota erg para...
auxiliar na preparação de apresentações... auxiliar administrativo - digitação de pedidos... realizar outras tarefas administrativas... atender clientes e fornecedores...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!