EMPREGO AUXILIAR ESCRITORIO SECRETARIA RECEPÇAO BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(23 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar escritorio secretaria recepçao en Belo horizonte, Minas gerais
Auxiliar de escritório - assistente de vendas
Diferenciais: experiência no segmento de vendas b2b... principais atividades: organizar e priorizar tarefas do dia a dia comercial... apoiar em demandas administrativas...
Preparação de relatórios: auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e documentos solicitados pela direção... 500,00 por mês**benefícios**:- assistência médica-...
Principais responsabilidades: - agendar e coordenar reuniões, garantindo a disponibilidade de todos os participantes;- contratar e gerenciar serviços de facilities...
Secretária executiva/ assistente pessoal
Local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralnível hierárquico: assistente...
Secretária executiva - assistente pessoal
Requisitos: - superior completo em secretariado; - experiências como secretariado executivo de c-level ou sócios (presidente ou sócio da empresa)...
auxiliar administrativo - esse profissional será responsável por apoiar as demandas administrativas do escritório... estamos ansiosos para conhecê-lo(a) e ajudá-lo(a)...
Gestão de estoque- atender usuários externos e internos;- auxiliar e acompanhar a equipe de serviços gerais e copa... nossa sede está localizada em belo horizonte...
auxiliar e dar suporte às necessidades do escritório e recepção (arquivos, impressões, organizações físicas, caixa)... auxiliar comercial - américo alves,** **nazaré...
Requisitos: ensino médio completo (superior em andamento ou completo será considerado um diferencial); boa comunicação verbal e escrita; organização, discrição...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
); atendimento eventual ao diretor em demandas pontuais... pré requisito: graduação em andamento em administração, gestão ou áreas correlatas; pessoa organizada...
Secretária (o) - belo horizonte
Diferenciais:experiência com atendimento executivo ou diretoria;conhecimentos básicos de gestão de agendas corporativas e plataformas como google agenda ou outlook...
Recepcionista/secretária executiva
Realizar atividades relacionadas ao atendimento geral, incluindo recepção, anotação, auxílio, despacho, registro, digitação e organização, visando satisfazer as...
auxiliar de serviços gerais - o(a) profissional será responsável por zelar pelas áreas comuns, executar rotinas de limpeza, controlar materiais e oferecer suporte...
auxiliar administrativo - este profissional será responsável por tarefas administrativas, atendimento ao público e atividades de controle financeiro, contribuindo...
Secretária - atendimento ao cliente
Responder/captar leads nas mídias sociais (instagram, facebook e youtube); realizar vendas na recepção e online (via whatsapp) ; fazer atendimento pós venda;...
Secretária clínica dermatológica
Agendar consultas e procedimentos para os pacientes realizar atendimento telefônico e presencial, prestando informações e orientações organizar prontuários e documentação...
Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento...
Local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralnível hierárquico: auxiliar... perfil comportamental: proatividade...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!