EMPREGO AUXILIAR ESCRITORIO TEMPORARIO BR BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(93 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar escritorio temporario br en Belo horizonte, Minas gerais
auxiliar de escritório - auxílio nas tarefas administrativas do escritório... controle de estoque... agendamento de reuniões... organização de arquivos...
Auxiliar de loja - part time - temporário (black friday) bh outlet
Responsabilidades • atendimento ao cliente; • auxiliar os clientes na busca e escolha de produtos; • manter a organização da loja; • contribuir para o alcance...
Auxiliar de loja - temporário (final de ano) loja de cosméticos
Sobre a vaga estamos em busca de um(a) auxiliar de loja para fazer parte da nossa equipe como temporário da final de ano/ natal ! se você tem interesse em atuar...
Auxiliar de loja - lacoste ( temporário)
A lacoste está atualmente buscando um perfil de auxiliar de loja (temporário) para integrar a nossa equipe... se você é uma pessoa proativa, organizada, com disponibilidade...
auxiliar de escritório idade: acima de 45 anos ensino médio completo conhecimento de pacote office (principalmente excel) experiência em rotinas de escritório...
auxiliar de escritório - ensino médio completo... ter capacidade de se adaptar a diferentes situações, proativa, dinâmica, comunicativa, organizada, saber trabalhar...
Atuará no shopping boulevard bh como auxiliar de loja sendo responsável pela: operação dos processos de retire em loja e envio direto da loja; aceitar os pedidos...
auxiliar de escritório - organizar documentos, preparar relatórios e planilhas, controlar o estoque, materiais e afins... experiência menos de 01 ano...
Auxiliar de escritório - controle de prontuários de pacientes
Procuro auxiliar de escritório/administrativo para trabalhar em uma clínica odontológica grande onde trabalham muitos dentistas, com alto fluxo de trabalho...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
auxiliar de escritorio com ou sem experiencia... trabalhar no bairro planalto...
auxiliar de escritório - emitir notas fiscais, pagamentos, fechamento de caixa, suporte no setor administrativo... ensino médio completo...
O que você irá fazer: • atender clientes inadimplentes, realizando regularização do contrato, recebendo e conferindo valores, formalizando a baixa dos pagamentos...
auxiliar de escritório - responsável por produzir e organizar documentos, preparar relatórios e planilhas, controlar o estoque, materiais e afins...
Gestão de agenda; nota fiscal; organização de documentos; suporte a reuniões; atendimento ao cliente; gestão de despesas; manutenção de estoque e suprimentos; gestão...
Auxiliar de entregas temporário - belo horizonte
auxiliar de entregas salário : compatível com o mercado + variável horários: 06:00 ás 14:20hrs (segunda a sábado) benefícios : vale transporte, vr r$ 22,90, seguro...
Auxiliar de vendas (temporário) em belo horizonte - mg - 68159 - vaga
Prestar suporte à equipe de vendas na organização de setores, cumprimento de processos padrão, organização da loja, auxílio na organização de eventos, entre outras...
Profissional responsável pelo atendimento ao público em geral (físico e telefônico), prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, pagamento de contas, controle...
Auxiliar adm/financeiro - (temporário)
Conhecimento básico de internet... sistema de vendas para pdv ... as responsabilidades do cargo são: 1) na compra de mercadorias recebimento de nf e conferência...
Profissional responsável pelo atendimento ao público em geral (físico e telefônico), auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!