EMPREGO AUXILIAR GERAL ESCRITORIO BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(168 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar geral escritorio en Belo horizonte, Minas gerais
Experiência em serviços de escritório em geral... auxiliar de escritório - auxílio nas tarefas administrativas do escritório... digitação de documentos...
auxiliar geral - auxiliar nas atividades operacionais relacionadas aos processos de produção... auxiliar na conferência de materiais utilizados durante o processo...
Experiência:desejável experiência como auxiliar de escritório... beneficios:a combinar;formação acadêmica:ensino médio completo... ramo:serviços (bc)regime de trabalho: efetivo...
auxiliar de escritório idade: acima de 45 anos ensino médio completo conhecimento de pacote office (principalmente excel) experiência em rotinas de escritório...
auxiliar de escritório - ensino médio completo... conhecimento indispensável em pacote office... ter capacidade de se adaptar a diferentes situações, proativa, dinâmica...
Desejável experiencia como auxiliar de cozinha... vaga auxiliar geral irá atuar no ramo de alimentação, auxiliando em todas as áreas, desde a limpeza à pré-preparação...
auxiliar de escritório - organizar documentos, preparar relatórios e planilhas, controlar o estoque, materiais e afins... conhecimento em pacote office...
Auxiliar de escritório - controle de prontuários de pacientes
Procuro auxiliar de escritório/administrativo para trabalhar em uma clínica odontológica grande onde trabalham muitos dentistas, com alto fluxo de trabalho...
auxiliar de escritório - gestão da equipe de atendimento, atendimento ao cliente, gestão da unidade... ter bom relacionamento interpessoal...
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auxiliar de escritorio com ou sem experiencia... trabalhar no bairro planalto...
auxiliar de escritório - emitir notas fiscais, pagamentos, fechamento de caixa, suporte no setor administrativo... ensino médio completo...
Local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: administração - administração...
O que você irá fazer: • atender clientes inadimplentes, realizando regularização do contrato, recebendo e conferindo valores, formalizando a baixa dos pagamentos...
auxiliar de escritório - responsável por produzir e organizar documentos, preparar relatórios e planilhas, controlar o estoque, materiais e afins...
Atendimento pessoal e telefônico... organizar documentos, preparar relatórios e planilhas, controlar o estoque, materiais e afins... salário: salário: r$ 1...
Procura-se mulher para trabalhar em um escritório de contabilidade de segunda a sexta-feira...
Profissional responsável pelo atendimento ao público em geral (físico e telefônico), prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, pagamento de contas, controle...
Profissional responsável pelo atendimento ao público em geral (físico e telefônico), auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza...
Experiência na área administrativa será um diferencial... boa comunicação, habilidade com computador, excel e e-mail... procura-se profissional do para atendimento...
Auxiliar de serviços gerais - limpeza em geral
Limpeza de loja comercial favor informar telefone de contato... realizar atividades de toda rotina de limpeza de todos os ambientes...
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