EMPREGO BACK OFFICE COMERCIAL CONTRATOS BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(20 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Back office comercial contratos en Belo horizonte, Minas gerais
Assistente comercial - back office
Prospecção de possíveis novos clientes do mailing; enviar e acompanhar envio de termos; realizar pós-venda; auxiliar o setor comercial na realização das vendas...
Analista de relacionamento comercial (backoffice)
Atividades administrativas relacionadas às vendas da empresa, compilação e indicação de indicadores, gestão de contratos de comodatos, acompanhamento de pedidos...
Responsabilidades realizar prospecção de novos clientes na área odontológica gerenciar a carteira de clientes, buscando sua fidelização negociar contratos e fechar...
Responsabilidades realizar prospecção de novos clientes na área odontológica gerenciar a carteira de clientes, buscando sua fidelização negociar contratos e fechar...
Negociar novos contratos... conhecimento no pacote office... gestão dos contratos comerciais atuais... assistente comercial - prospecção de clientes...
Atendente de locação - temporário
Conferir e acompanhar as reservas no sistema, de modo a organizar a disponibilidade de veículos com finalidade de reduzir a ociosidade da frota; identificar e cadastrar...
Responsabilidades: • executar prospecção dos clientes através dos canais de busca disponíveis; • executar e enviar todos os orçamentos com os serviços da empresa...
Está sob as responsabilidades de um vendedor demonstrar os produtos, avaliar o perfil dos clientes e fechar contratos de vendas, orientar, informar, entender o...
Conhecimento intermediário/avançado no pacote office... requisitos - experiência mínima de 1 ano na área comercial... gestão das ferramentas e dos contratos dos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Ter domínio de informática (word e excel) e do pacote office microsoft experiência necessária atendimento ao público na área comercial (vendas) de no mínimo 02...
Comissão: venda: 1% de comissão sobre venda no pagamento cliente / locação: 1% em caso de locações pontuais e 0,3% em contratos corporativos descrição das atividades: ...
Auxiliar de locação multifuncional
Responsabilidades e atribuições ajudar a conduzir o veículo no momento da retirada e devolução do veículo ao cliente; orientar o cliente no embarque e desembarque...
Consultor externo de pós-vendas belo horizonte
Fechamento de contratos... conhecimento em pacote office... desejável ensino superior completo... imprescindível disponibilidade para viajar...
Gestor(a) de unidade de negócios - gás detalhes da vaga | engie
Competências necessárias: experiência em elaboração de propostas e gerenciamento de projetos de grande porte na área de gás; experiência com gestão financeira...
Conhecimento do pacote office... contato com o setor comercial para receber briefing das vendas e passar as soluções técnicas definidas... conhecimento de compatibilização...
Consultor(a) de negocios - shop del rey
Requisitos: maior de 18 anos; ensino médio completo; pacote office nível básico; desejável experiencia com vendas ou atendimento ao publico...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!