EMPREGO COORDENADOR ADMINISTRATIVO COMERCIAL FILIAL BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(6 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Coordenador administrativo comercial filial en Belo horizonte, Minas gerais
Assistente administrativo comercial
Auxilio ao departamento de vendas... contato com clientes e elaboração de contratos... local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo...
Auxiliar administrativo - belo horizonte - bh
O que você vai fazer:realizar atividades administrativas, tais como: arquivar documentos, organizar agendas, elaborar relatórios, realizar atendimento telefônico...
Auxiliar administrativo - logística
Empresa gerdau cargo: auxiliar administrativo - logística em contagem formação / escolaridade: superior completo ou cursando informática: office e sap ...
Ser o responsável, juntamente com o coordenador geral, por todo o controle de materiais em estoque e em trânsito... prestar as orientações necessárias e demais informações...
"principais responsabilidades/atividades / escopo : garantir a excelência em atendimento ao cliente; ? abertura e fechamento de caixa; ? recebimento de mercadorias...
Ser o responsável, juntamente com o coordenador geral, por todo o controle de materiais em estoque e em trânsito... visitar os imóveis quando necessário...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!