EMPREGO COORDENADOR CUSTOS ORCAMENTO BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(29 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Coordenador custos orcamento en Belo horizonte, Minas gerais
Analista de custos e investimentos - uberaba/mg
O analista de parceiros de negócios de custos é responsável pela análise financeira e análise de informações econômicas/negócios para fornecer informações precisas...
Coordenador(a) de planejamento
Coordenar o planejamento da obra, definindo cronograma, mao-de-obra e custos, bem como acompanhar o contrato durante a execucao do projeto, avaliando seu desenvolvimento...
Analista de custos de projetos pleno/sênior
Descrição da vaga apoiar no planejamento e controle financeiro dos projetos;elaboração de orçamentos e controle de custos e receitas;controlar e analisar os desvios...
Contrata coordenador financeiro para inicio imediato... - elaboração/ análise de balanço e dre e demonstração financeira para auditoria externa; -conhecimento...
Pagina de trabajo | afya bh | coordenador de ensino
Gestão de indicadores, metas e orçamento da diretoria executiva de medicina, construindo análises lógicas e financeiras, para otimizar custos...
Descrição da vagarealizar estudos de viabilidade, projeções e análises econômico-financeiras, identificando riscos e oportunidades para o negócio;elaborar orçamento...
Coordenador de manutenção de fundição
Assegurar o cumprimento das rotinas e metodologias de manutenção, identificando melhorias nos equipamentos visando aumento da produtividade ou melhoria da qualidade...
Experiência com gestão de custos e gestão financeira e implantações de sistemas de gestão... ) considerando os objetivos da empresa e situação financeira...
) considerando os objetivos da empresa e situação financeira; contribuir com o desenvolvimento e aplicação de políticas financeiras, normas e protocolos da empresa...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Coordenador(a) administrativo-financeiro em belo horizonte/mg
| cidade: belo horizonte / mg... atribuições: gerenciar processos assessorar e validar demandas fiscais gerenciar e desenvolver orçamento anual assessorar planejamento...
Atendimento a auditoria requisitos: formação: superior completo em ciências contábeis... experiência anterior com fechamento de balanço anual e mensal, auditoria...
Perfil desejado formação superior, ciências contábeis, administração, economia, afins;capacidade analítica com capacidade de consolidar, sintetizar e reportar grandes...
Coordenador de logística - temporário
Realiza gestão do centro de distribuição e armazém, trabalha com faturamento, recebimento, armazenamento e expedição de materiais... faz o acompanhamento dos indicadores...
Excel avançado, alto conhecimento em contabilidade, fiscal, financeiro, orçamentação, gestão de custos, análise de investimentos, análise de demonstrações financeiras...
Gerenciar pessoas: distribuição de tarefas; gerenciar assiduidade e treinar e reciclar funcionários; avaliar funcionários; gerir férias, folgas e horas extras; e...
Gerencia custos com peças e oficinas e prazos para realização dos reparos nos veículos sinistrados... analise dos custos com peças e oficinas administração dos...
Pagina de trabajo | analista sr planejamento financeiro
Responsabilidades y asignaciones atuar na implantação de controles gerenciais que forneçam análises contínuas, precisas e oportunas aos gestores da kinross brasil...
Gerente de desenvolvimento imobiliário
Esta posição desempenha um papel fundamental na execução e gestão de empreendimentos imobiliários desde a concepção até após a conclusão, garantindo que os projetos...
Engenheiro de processos sr - tapira mg
Avaliar custos operacionais e estimativas de ganho/retorno, para análise de viabilidade econômica... planejar e administrar o desenvolvimento de pesquisas e estudos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!