EMPREGO DEPARTAMENTO PESSOAL ESCRITORIO CONTABIL BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(54 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Departamento pessoal escritorio contabil en Belo horizonte, Minas gerais
Auxiliar de departamento pessoal
A empresa 5 estrelas special service está em busca de um profissional qualificado para ocupar a posição de auxiliar de departamento pessoal...
Analista de departamento de pessoal
A athus recursos humanos, empresa especializada em recrutamento e seleção, está em busca de um profissional qualificado para a posição de analista de departamento...
Analista de departamento pessoal - folha de pagamento
Realizar rotinas de departamento pessoal como: fechamento de folha de pagamento, férias, admissão, rescisão, e-social... manter-se atualizado sobre a legislação...
Auxiliar de departamento pessoal - venda nova, bh
Local: escritório de contabilidade (venda nova - bh) atividades: admissão, controle e emissão de recibo de férias, rescisão de contrato, atendimento aos clientes...
Assistente de departamento pessoal
Fazer admissão, rescisão, férias, envios no e-social, transmissão de dctfweb e toda rotina contábil ligada ao departamento pessoal... função: assistente de departamento...
Assistente departamento pessoal - belo horizonte em belo horizonte/mg
Cargo: assistente departamento pessoal - belo horizonte | salario: r$ 2... requisitos requisitos obrigatórios: - experiência em rotinas do departamento pessoal...
Analista de departamento pessoal
Profissional irá atuar em escritório de contabilidade nos processos de admissões e demissões, folha de pagamento, férias, rescisões afastamento, abonos, determinação...
Conhecimento nas rotinas da área de departamento pessoal, na confecção de folhas e na contabilização da folha de pagamento e conciliação contábil da folha e seus...
Assistente depto pessoal com experiência em todas as rotinas do depto pessoal de escritório de contabilidade, tais como: lançamento de verbas, cálculo de folha,...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Experiência em rotinas do departamento contábil em escritório de contabilidade, tais como lançamentos, conciliações... conhecimento avançado em excel será um diferencial...
Experiência em todas as rotinas do departamento contábil em escritório de contabilidade, tais como lançamentos, conciliações, análises de balancete, controle de...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!