EMPREGO DIRETOR PLANEJAMENTO ORÇAMENTOS BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(25 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Diretor planejamento orçamentos en Belo horizonte, Minas gerais
Pagina de trabajo | analista sr planejamento financeiro
Requisitos y calificaciones requisitos obrigatórios ensino superior completo em administração, economia, contabilidade ou afins; experiência em gestão na área de...
Diretor(a) financeiro(a) - belo horizonte em belo horizonte/mg
Requisitos experiência com gestão de equipes, controladoria e planejamento financeiro... - será responsável pelo planejamento estratégico, elaboração dos relatórios...
Analista administrativo financeiro - belo horizonte em belo horizonte/mg
* planejamento do fluxo de trabalho com o comercial... * elaborar planejamento organizacional, promover estudos de racionalização e controlar o desempenho organizacional...
Requisitos: tecnólogo em manutenção ou produção; experiência sólida cnh b, formação técnica em mecânica, produção ou logística; conhecimento desejável: planejamento...
" receber e verificar as ordens de serviços enviadas pelo planejamento de manutenção, providenciando junto as equipes de elétrica, mecânica, hidráulica e civil a...
Gerente de supply chain no belo horizonte
As principais responsabilidades, deste executivo incluem: acompanhar desenvolvimento de novos fornecedores de materiais e serviços, inclusive via importação...
Gerente financeiro - belo horizonte em belo horizonte/mg
Responder pela apresentação de relatórios financeiros e gerenciais, elaboração de previsões orçamentárias, planejamento estratégico... implantação de sistema erp assessorar...
Principais responsabilidades: - solicitar orçamentos com empresas de transportadoras... local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo...
Coordenador administrativo/financeiro
• elaborar e coordenar o planejamento financeiro da empresa, definindo metas, orçamentos e estratégias para garantir a saúde financeira da organização...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Realizar vendas presencial, por telefone, whatsapp e redes sociais; - fazer a gestao do crm; - realizar apresentacoes dos servicos; - enviar e negociar propostas...
- quando em bh, realizar controle de débitos das lojas, orçamentos e solicitação de confecção de blocos de vendas utilizados nas lojas, arquivamento de formulários...
Responsabilidades: - planejar e organizar os programas e sua execução avaliando resultados, seguindo a política especifica e política de gerência comercial, assegurando...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!