EMPREGO GERENTE ADMINISTRATIVO EVENTOS BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(45 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Gerente administrativo eventos en Belo horizonte, Minas gerais
Coordenador (a) administrativo de hospedagem e eventos em belo horizonte/mg
Cargo: coordenador (a) administrativo de hospedagem e eventos | salario: r$ 4... acompanhar o agendamento de grupos, verificando a disponibilidade de hospedagem...
Coordenador (a) administrativo de hospedagem e eventos em belo horizonte/mg
Cargo: coordenador (a) administrativo de hospedagem e eventos | salario: de r$ 4... principais atribuições: - acompanhar o agendamento de grupos, verificando a...
gerente administrativo - experiencia na função... 6 meses na carteira de trabalho... ensino médio completo...
Descrição do trabalho procuramos um gerente de restaurante para conduzir todos os aspectos de nosso negócio... as responsabilidades do gerente de restaurante incluem...
Assistente de eventos - atividades acompanhar todas as etapas dos eventos realizados pela empresa... dar assistência à gerente comercial no atendimento aos clientes...
Assistente de eventos - acompanhar todas as etapas dos eventos realizados pela empresa... dar assistência à gerente comercial no atendimento aos clientes...
Br, com o assunto "auxiliar administrativo - ld ban"... oferta de emprego: auxiliar administrativo a ld ban, empresa líder no segmento de eventos e confecçoes de...
Pagina de trabajo | gerente de atendimento e vendas (pátio savassi)
Etapas del proceso paso 1: cadastro 1 cadastro paso 2: perguntas de rotina 2 perguntas de rotina paso 3: video 3 video paso 4: entrevista com o gerente 4 entrevista...
Recepcionista/secretaria de eventos
Vaga: recepcionista/secretária de eventos descrição da vaga: estamos em busca de pessoas que agreguem à nossa equipe, que nos ajudem a manter o ótimo atendimento...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Pagina de trabajo | animale | assistente administrativo financeiro | caixa de loja | savassi
Requisitos y calificaciones ensino fundamental completo; proatividade; boa comunicação; organização; facilidade no relacionamento interpessoal; etapas del proceso...
Gerente de supply chain no belo horizonte
A petra está assessorando uma grande empresa no setor de energia numa cidade de minas gerais para o cargo de gerente de supply chain... as principais responsabilidades...
Experiência de no mínimo 3 anos como assistente administrativo... assistente administrativo - realizar assessoria pessoal e administrar agenda da gestão, gerenciar...
Atividades: -zelar pela agenda do presidente e auxiliar no planejamento de compromissos e reuniões, comprar passagens aéreas, reservar hotéis, providenciar inscrições...
- receber atestados de saúde ocupacional (aso) dos prestadores (clínicas externas) e replicar (alimentar) no sistema totvs, as informações requeridas para a transmissão...
Acompanhamento e disponibilização de materiais necessário ao funcionamento do escritório;auxílio na realização de eventos da empresa (reserva de salas, aquisição...
A libia pessoas&projetos; está à procura de um(a) gerente de vendas para um restaurante em belo horizonte... requisitos mínimos: - ensino médio completo; - experiência...
Organização de eventos e estoque... auxiliar administrativo - suporte técnico e atendimento aos usuários... conhecimentos técnicos em informática...
Controle da agenda: gerenciar a agenda do gestor, organizando compromissos, reuniões e eventos... assistência administrativa geral: prestar suporte administrativo...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!