EMPREGO GERENTE LOCAÇAO IMOBILIARIA BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(15 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Gerente locaçao imobiliaria en Belo horizonte, Minas gerais
gerente de locação... perfil desejadoformação superior completa;sólida experiência com gestão de times comerciais, processos e indicadores;necessário vivência em...
Acompanhamento de imóveis vagos e ocupados... elaboração de contratos de atendimento e fechamento de negócios; criação de processos padronizados para atendimento...
Se você é organizado(a), proativo(a) e gosta de trabalhar com processos e atendimento, essa oportunidade pode ser para você! principais responsabilidades: - apoiar...
Captador de imóveis - atua diretamente no contato com proprietários, estabelecendo parcerias e negociando a exclusividade da divulgação dos imóveis, garantindo a...
Responsabilidades e atribuições: atendimento presencial, telefônico e via whatsapp; receber e direcionar clientes e visitantes; manter a recepção organizada e...
Consultor comercial - vendas internas
Realizar contato e atendimento à proprietários de imóveis para esclarecimento de dúvidas sobre pagamentos, validação de multas para quitação e retroativo, análise...
Estágio em direito - escritório de advocacia
Requisitos técnicos: cursando entre 2º e o 5º período do curso de direito;boa redação e organização;interesse nas áreas de direito imobiliário, sucessório e patrimonial...
Conhecimento dos programas e planos de financiamento... consultor de vendas - encarregado de intermediar as negociações de compra, venda, locação e permuta de imóveis...
Rental clerk - 700,00 (mil e setecentos reais) + vt + vr + plano de saude responsabilidades: atender clientes interessados em alugar imóveis realizar cadastros,...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Rental clerk - 700,00 (mil e setecentos reais) + vt + vr + plano de saude responsabilidades: atender clientes interessados em alugar imóveis realizar cadastros...
Estágio de direiro - escritório de advocacia
Comunicação e atendimento:contato com cartórios e órgãos públicos para diligências e emissão de certidões;apoio no atendimento a clientes com supervisão dos advogados...
Prover apoio operacional e administrativo ao gerente de operações, sempre que necessário, auxiliando na mobilização e desmobilização da frota de veículos...
Trabalhar em imobiliária no bairro padre eustáquio com atendimento aos clientes pessoalmente, por e-mail e por whatsapp, controle de materiais de escritório, suporte...
Assistente administrativo de contratos
?? atividades: - atendimento ao cliente, intermediar processos entre locador e locatário... elaboração de adendos... elaboração e envio de contrato inicial de locação...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!