EMPREGO GESTOR CONTRATOS BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(21 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Gestor contratos en Belo horizonte, Minas gerais
Gestor de contratos de manutenção e serviços
Gerenciar contratos de manutenção e serviços em geradores solares em clientes de grande porte,com foco em excelência operacional, segurança e conformidade;liderar...
Gestor de contratos de locação
Local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralnível hierárquico: analistavalorizadotempo de experiência:...
Gestor de projetos (engenharia - saneamento)
Estamos em busca de um gestor de projetos especializado em engenharia de saneamento para se juntar ao nosso time para atuar em contratos de gerenciamento no estado...
Elaborar e analisar escopos de desenvolvimento entre as equipes de contratos e engenharia... reportar o andamento das atividades, mudanças e ações de melhoria ao...
Gerenciar o relacionamento com fornecedores, negociando contratos e monitorando o desempenho... gestor de suprimentos - o candidato selecionado será responsável...
Pagina de trabajo | global trainee /talent acquisition
Realizar o acompanhamento de orçamento da área, bem como gestão de contratos e fornecedores ligados às atividades de recrutamento e seleção e programas de entrada...
Entrevista com o gestor... acompanhar prazos e datas importantes dos contratos... nosso grande destaque? consultoria e renegociação de contratos locatícios corporativos...
Fará análise de contratos e de toda a documentação relacionada à deliberação dos gestores, conforme alçada financeira e de matéria... experiência em contratos conhecimentos...
Pagina de trabajo | assistente de vendas | lojas claro belo horizonte/mg
Vale alimentação; etapas del proceso paso 1: registro 1 registro paso 2: fit cultural 2 fit cultural paso 3: teste de assistente de vendas 3 teste de assistente...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Requisitos técnicos: formação superior completa em administração, gestão de facilities, engenharia, direito ou áreas correlatas;experiência anterior como gestor...
Pagina de trabajo | especialista em prevenção de incêndios
Etapas del proceso paso 1: registro 1 registro paso 2: triagem de currículos 2 triagem de currículos paso 3: entrevista com o rh 3 entrevista com o rh paso 4: avaliação...
Pagina de trabajo | recepcionista (lourdes)
Etapas del proceso paso 1: registro 1 registro paso 2: perguntas de rotina 2 perguntas de rotina paso 3: video 3 video paso 4: entrevista com o gerente 4 entrevista...
Pagina de trabajo | assistente de departamento pessoal - uniarnaldo anchieta/bh (exclusivamente pcd)
Responsabilidades y asignaciones realizar processos de admissão e demissão de colaboradores, incluindo conferência de documentos, registro em sistema e emissão de...
Irá apoiar as áreas do setor administrativo, conforme demanda do gestor; cobrir férias de colaboradores do setor administrativo; atender as demandas definidas pelo...
* controlar seus próprios prazos processuais, responsabilizando-se pelo cumprimento das intimações e citações;* alimentar o sistema com os dados dos seus processos...
Hunter – novas contas (enterprise sales)
Bate-papo com o gestor técnico;4... identificar oportunidades reais de transformação em grandes empresas, conduzir conversas de impacto e fechar contratos que mudam...
Assistente de departamento pessoal
Vaga: analista de operações - rh – temporaria com chance de efetivação - dar suporte ao setor de recrutamento e seleção; • atividades da administração de pessoal...
Requisitos: salário: r$ (negociável) benefícios: vr (r$ por dia) e vt atividades: - atendimento ao cliente; - compras de materiais e insumos; - elaboração de orçamentos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!