EMPREGO LIDER PLANEJAMENTO BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(54 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Lider planejamento en Belo horizonte, Minas gerais
Líder financeiro administrativo
planejamento e orçamento: capacidade de elaborar planos orçamentários, analisar resultados financeiros e projetar o fluxo de caixa... contabilidade e análise: entendimento...
Sobre o cargo: líder de projetosatividades:- planejamento e cronograma: detalhar fases, marcos e dependências, mantendo o roadmap sempre atualizado...
Líder financeiro administrativo
planejamento e orçamento:- capacidade de elaborar planos orçamentários, analisar resultados financeiros e projetar o fluxo de caixa... befenícios: cartão alimentação...
Vr r$20,00 ao dia presencial desconto em instituições de ensino superior e parceria com escolas de idiomas ; seguro de vida em grupo oportunidade de crescimentolocal...
Líder de loja | belo horizonte - mg
Os requisitos são: ensino médio; conseguir influenciar positivamente outras pessoas; saber lidar com prazos e mútiplas tarefas; conhecimento básico em planilhas...
Desejável conhecimento básico de padrões de maturidade de ti - itil e cobitdesejável pós graduação em gerenciamento de projetos, - auxílio home office- incentivo...
Squad líder sênior (híbrido/bh)
Main responsibilities suas atividades serão: · coordenar as atividades da equipe, distribuindo tarefas conforme as necessidades do projeto; · acompanhar o progresso...
Estagiário de customer service
Principais responsabilidades: - atendimento ao time comercial, logística e planejamento sobre o processo de alocação; - monitoramento da carteira de pedidos...
Consultor(a) de implantação (minas gerais) - contábil
Requisitos:? para essa posição, você vai precisar de:ensino superior completo em contabilidade, administração, sistemas da informação, ciência da computação, tecnologia...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
• realizar relatórios de suas atividades, de acordo com os procedimentos e padrões definidos, envolvendo planejamento de vendas, informações dos clientes, desempenho...
• realizar relatórios de suas atividades, de acordo com os procedimentos e padrões definidos, envolvendo planejamento de vendas, informações dos clientes, desempenho...
Estimar prazos, negociar duração das tarefas com o gerente e contribuir para o planejamento do projeto... reportar progresso e levantar alertas em situações críticas...
Algumas das suas atividades serão:- conferência do decorado e do entorno da obra;- analise do estoque geral e solicitação de cargas em csg;- controle e supervisão...
Pagina de trabajo | banco de talentos | áreas técnicas | belo horizonte-mg
Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes...
**suas principais funções incluem**:- definir e administrar estratégias de vendas- liderar, motivar e desenvolver a equipe de vendas- acompanhar os resultados dos...
Responsabilidades principaissupervisionar o processo de escrituração contábil, garantindo a apuração correta de receitas, despesas, ativos e passivos; garantir...
Consultor(a) técnico - software de contabilidade pública - belo horizonte/mg
Requisitos:? para essa posição, você vai precisar de:ensino superior completo ou em curso nas áreas de ciências contábeis, administração ou áreas relacionadas;disponibilidade...
Nesta função, você será responsável por:- realizar o planejamento e a gestão de abastecimento de materiais e serviços necessários para as obras em andamento...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!