EMPREGO OPERADORA CAIXA ROTINAS ADMINISTRATIVAS BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(17 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Operadora caixa rotinas administrativas en Belo horizonte, Minas gerais
Pagina de trabajo | auxiliar administrativo | caixa - bhz belo horizonte mg
Requisitos y calificaciones ensino médio pacote office; experiência com rotinas administrativas e financeiras; experiência com rotinas de operação de caixa...
Atendimento ao cliente suporte às rotinas administrativas e financeiras... pacote office (excel e word) experiência com rotinas de operação de caixa disponibilidade...
Vaga de caixa de loja - belo horizonte mg
Vaga efetiva _ cidade: belo horizonte/mg a loja levis contrata operador de caixa... responsabilidade sobre as operações do caixa: - registrar as vendas; - receber...
Pagina de trabajo | off premium | assistente administrativo financeiro i | caixa de loja |bh outlet
Se você se identifica com a animale, gosta de moda e comunicação e deseja fazer parte do nosso time comercial, essa oportunidade foi feita para você! quer fazer...
Auxiliar administrativo - belo horizonte - bh
rotinas de dp e rh;experiência anterior com atendimento, caixa, rotinas administrativas;conhecimento de pacote office - word, outlook e excel... qualificações necessárias:ensino...
As atividades: - suporte à gestão de loja em atividades administrativas e financeiras; - realizar retiradas de numerário, conferência de cofre, controle e acompanhamento...
O profissional deve se responsabilizar pelas demandas administrativas e operacionais que acontecem no cotidiano das duas unidades da loja, sob orientação e supervisão...
Pagina de trabajo | gerente de loja - rac
Responsável por gerenciar a loja, atuando com gestão de equipe visando o cumprimento das rotinas administrativas e atingimento das metas de locação de veículos...
Plano de saúde: convenio operadora premium... vaga: assistente de vendas responsabilidades: auxiliar na demanda da equipe de vendas e ao atendimento ao...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Recepcionista - cons. dermatologia/tricologia
Com perfil comunicativo e executor, realizará rotinas administrativas e operacionais pertinentes a área de recepção, apoiando a gestão para garantir a excelência...
- conhecimento em informática (excel, word) - experiência com atendimento ao cliente - escolaridade mínima: ensino médio (2º grau) **local de trabalho:** belo horizonte...
Auxiliar administrativo - recepção de alunos e docentes, emissão de boletos e notas fiscais, gestão de caixa, rotinas administrativas pedagógicas...
Auxiliar de compras em belo horizonte/mg
Contas a pagar e a receber; - fechamento de caixa; - rotinas administrativas no geral... | experiencia... | turno: manhã e tarde...
Auxiliar administrativo em belo horizonte/mg
Atribuições: - contas a pagar e a receber; - fechamento de caixa; - rotinas administrativas no geral... horário de trabalho: - segunda a sexta-feira 08:00h...
Auxiliar administrativo em belo horizonte/mg
Contas a pagar e a receber; - fechamento de caixa; - rotinas administrativas no geral... | turno: manhã e tarde... | ensino: ensino superior - bacharelado | licenciatura...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!