EMPREGO PROFESSOR ROTINAS ADMINISTRATIVAS BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(99 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Professor rotinas administrativas en Belo horizonte, Minas gerais
Auxiliar administrativo - belo horizonte - bh
rotinas de dp e rh;experiência anterior com atendimento, caixa, rotinas administrativas;conhecimento de pacote office - word, outlook e excel... qualificações necessárias:ensino...
Pagina de trabajo | estagiário administrativo/comercial
O #gruponewchase é o seu lugar! será considerado um diferencial se você: se possui experiência em rotinas administrativas e vendas... levando para a cidade uma estrutura...
Auxiliar administrativo (a) (pcd) - belo horizonte/mg
Resumo das atividades: - apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo...
Pagina de trabajo | auxiliar administrativo | caixa - bhz belo horizonte mg
Requisitos y calificaciones ensino médio pacote office; experiência com rotinas administrativas e financeiras; experiência com rotinas de operação de caixa...
Pagina de trabajo | auxiliar de backoffice - unidade belo horizonte (prado)
Descripción del puesto vacante nova oportunidade chegando para você que tem experiência com com rotinas administrativas e principalmente superar expectativas!!!!...
Limpar portas, janelas, paredes, lixeiras, vidros das áreas administrativas e operacionais... responsabilidades responder pela manutenção das áreas de operação...
Pagina de trabajo | encarregado(a) administrativo(a)
Requisitos y calificaciones técnicos: ensino médio completo; desejável experiência em rotinas administrativas pacote office; comportamentais: atenção aos detalhes...
Assistente administrativo (pcd)
O que você irá fazer: • coletar dados diversos, consultando documentos, transcrições e arquivos com o intuito de obter as informações necessárias ao cumprimento...
Descrição: receber o público, dando atenção integral e explicando procedimentos para realização do exame citopatológico a fim de esclarecer dúvidas; · coletar informações...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Administrativo | belo horizonte/mg - afirmativa pessoa com deficiência (pcd)
O que você irá fazer como administrativo i apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a clientes e administração de contratos, tais como: organização...
Atendimento ao cliente suporte às rotinas administrativas e financeiras... pacote office (excel e word) experiência com rotinas de operação de caixa disponibilidade...
Estagiário administrativo financeiro
Pré-requisitos: ? ter experiência em rotinas administrativas e financeiras; ? ter conhecimento em notas fiscais; ? ter experiência em arquivos e gestão de documentos...
Auxiliar administrativo - logística
Dinâmico e determinado habilidade negocial e argumentativa o auxiliar administrativo será responsável por executar as atividades administrativas, fiscais, logísticas...
Atribuições: providenciar cópias de documentos diversos; operar, processar e controlar a emissão e recebimento de comunicação via telefone, fax e outros meios...
O profissional deve se responsabilizar pelas demandas administrativas e operacionais que acontecem no cotidiano das duas unidades da loja, sob orientação e supervisão...
O que exigimos: · ensino médio completo; · experiência em rotinas administrativas; habilidade com pacote office; · ter disponibilidade para atuar em diferentes...
Requisitos: - experiência com atendimento ao público e habilidades de comunicação; - conhecimentos específicos em atendimento a consultórios odontológicos e rotinas...
Realizar atendimento direto de vendas pelo whatsapp, fazer controles e planilhas, organizar documentos, ajudar na rotinas administrativas, auxiliar na confecção...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!