EMPREGO SECRETARIA ADMINISTRATIVA ESCRITORIO BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(20 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Secretaria administrativa escritorio en Belo horizonte, Minas gerais
Secretaria executiva administrativa
É necessário que você tenha: experiência com as atividades acima... estamos em busca de uma profissional para desempenhar a função de secretária executiva administrativo...
Atuar como secretária de diretoria, na organização da agenda, programalçao de viagens, c reserva e compra de passagens e hospedagem;atender e filtrar ligações telefônicas...
Proceder com as demais tarefas inerentes ao cargo... secretária / recepcionista - recepcionar os clientes... gestão de agendas... experiência na área de secretariado...
Domínio do pacote office... curso técnico, tecnólogo ou bacharelado correlato com a função... gestão de agendas... experiência na função...
Ecretaria administrativa para rotinas em escritório de advocacia, realizando tarefas como, organização de documentos, informações de processos...
Secretária em clínica de estética/pilates
Atuar na recepção, atender e filtrar ligações e mensagens, agendar clientes de estética e do pilates da clínica, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar...
Assistente de secretária bilíngue
Domínio de no mínimo dois idiomas, sendo o português como idioma nativo e inglês como idioma secundário, em nível fluente, tanto para leitura, escrita e principalmente...
Estágio na área administrativa - barro preto, bh
Requisitos: cursar o nível técnico ou superior em áreas administrativas e gerenciais; proatividade, pontualidade, organização, adaptabilidade, comunicação e conhecimento...
" receber e verificar as ordens de serviços enviadas pelo planejamento de manutenção, providenciando junto as equipes de elétrica, mecânica, hidráulica e civil a...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Auxiliar administrativo financeiro
Requisitos necessários: ensino superior em curso ou completo administração, ciências contábeis, gestão de negócios, gestão empresarial ou afins; experiência...
Analista contábil e fiscal - centro, bh
Local: escritório de contabilidade, centro - bh atividades: • apuração e análise do resultado do exercício fiscal e contábil; • apuração e impressão de guia de...
Experiência comprovada na áreas financeira e administrativa... atuar como interface entre os departamentos financeiro e de rh... assistente administrativo - acompanhar...
Curso técnico ou superior na área administrativa... atender telefone e e-mails... organizar arquivos... auxiliar nas demais tarefas administrativas...
Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira...
Funções estratégicas: contribuir no mapeamento e redesenho de processos com foco na eficiência participar do planejamento estratégico emitir e elaborar relatórios...
Profissional prestará assistência na área administrativa de um escritório de contabilidade, auxiliando o diretor/contador em suas atividades rotineiras e no controle...
Auxiliar administrativo - curso técnico ou superior na área administrativa... experiência mínima de 2 anos em escritório... excel intermediário...
+ bônus benefícios: vale transporte requisitos necessários: pacote office básico e informática (conhecimento de mídias digitais e e-mail); vivência...
Pagina de trabajo | analista sr facilities
Responsabilidades y asignaciones realizar a gestão de contrato de manutenção civil predial e industrial, limpeza e conservação e paisagismo, caminhões pipas, motorista...
Trabalhar em escritório na parte operacional onde dentre as atividades está em desenvolvimento da peças voltadas para execução fiscal e toda parte de defesa administrativa...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!