EMPREGO SECRETARIA INGLES AVANÇADO BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(60 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Secretaria ingles avançado en Belo horizonte, Minas gerais
Pagina de trabajo | afya bh | analista educacional - secretária nacional
Responsabilidades y asignaciones como será seu dia-dia? realizar atendimentos às secretarias acadêmicas da afya; subsidiar e acompanhar as atividades do setor...
Ensino superior completo... inglês fluente será considerado um diferencial... registrar os relatórios de reembolso das despesas de viagens da diretoria no sistema...
Assistente de secretária bilíngue
Domínio de no mínimo dois idiomas, sendo o português como idioma nativo e inglês como idioma secundário, em nível fluente, tanto para leitura, escrita e principalmente...
Engenheiro de campo | sistemas elétricos e de automação
O que envolve: conhecimento avançado de configuração de ieds e scada seguindo o padrão iec; conhecimento avançado de relés de proteção de diversos fabricantes (ge...
Qtg - core systems engineering - software engineer
Não é obrigatório, mas terá pontos extra se você tiver: conhecimentos de inglês intermediário a avançado (algumas vagas possuem reporte internacional);experiência...
Certificação conhecimentoexperiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos...
Project manager/gerente de projetos
Pós graduação em gerenciamento de projetos; ampla vivência e experiência em gestão de projetos de médio/grande porte em serviços na mineração; inglês avançado; ms-project...
Supervisor(a) de laboratório - contagem/mg
Planejar e acompanhar o andamento dos cronogramas de atividades da equipe para o cumprimento de prazos estabelecidos; coordenar os processos visando assegurar a...
Período: 06 meses previsão da data de contratação: imediata horário de trabalho: teletrabalho híbrido (segunda a sexta, das 08h00 às 17h00), mas a depender...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Coordenador(a) comercial b2b - belo horizonte em belo horizonte/mg
Domínio do espanhol será um diferencial; conhecimento avançado em pacote office, principalmente excel; disponibilidade para viagens ocasionais para atendimento...
Analista de custos sênior - contagem/mg
✓ apoiar na capacitação sobre a gestão estratégica de custo para os colaboradores que participam da gestão do processo; requisitos ✓ graduação completa em administração...
Pagina de trabajo | especialista suporte atendimento bilíngue ii - unidade belo horizonte (prado)
Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis...
Pagina de trabajo | desenvolvedor(a) de software embarcado
Você se destaca se tiver: inglês avançado experiência em continuous integration (ci) experiência com jenkins desenvolvimento de testes unitários e integrados e...
Competências necessárias: graduação completa em engenharia geotécnica; experiência em atividades de estudos e projetos de geotecnia na mineração e de gestão ambiental...
Será um diferencial se você tiver... conhecimentos em sql... otimizar as campanhas considerando não somente os anúncios, mas também as landing pages...
Gestor(a) de unidade de negócios - gás
Competências necessárias: experiência em elaboração de propostas e gerenciamento de projetos de grande porte na área de gás; experiência com gestão financeira...
Coordenador contabilidade no belo horizonte
Modelo hibrido revisar conciliação das contas contábeis de responsabilidade do centro de serviços compartilhados, garantindo que os itens vencidos sejam investigados...
Diferenciais: formação em fotografia, cinema, produção audiovisual, comunicação, publicidade ou área relacionada é desejável, mas experiência prática também será...
Assistente administrativo jr (pcd)
• graduação completa em administração contabilidade, rh ou afins • experiência anterior ou conhecimento com gestão gestão de contratos e rotinas administrativas...
Assistente de facilities (pcd)
• graduação completa em administração contabilidade, rh ou afins ou em andamento • experiência anterior ou conhecimento com gestão gestão de contratos e rotinas...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!