EMPREGO BELO MONTE, ALAGOAS
(37 vagas de emprego)
Listado de trabajos en Belo monte, Alagoas
Analista de segurança da informação
Requisitos: necessário experiência com ferramentas de teste de segurança como: burpsuite, nmap, owaspzap, shodan, hydra entre outras; experiência em soluções...
Agente administrativo - responsabilidades e atribuições- monitorar transações de crédito e pix dentro da cabine;- acompanhar os painéis;- contatar os clientes...
Auxiliar de almoxarifado - 000,00 a r$2...
Especialista em inteligência de leads e crm
Criar relatórios detalhados e painéis de controle que apresentem os resultados das análises realizadas, fornecendo insights acionáveis para as equipes de marketing...
Benefícios: vale refeição; plano de saúde; plano odontológico; seguro de vida; transporte gratuito alfenas, guaxupé, cabo verde, alterosa e areado...
Senso análitico e crítico... experiência na área será um diferencial... responsabilidades e atribuições: ter o controle de contas a pagar e receber...
Assistente comercial - responsabilidades e atribuições: comunicação direta com correspondentes bancários externos; acompanhamentos de propostas de crédito, consignado...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Vagas operacionais - requisitos cursando ou ensino médio completo; curso tecnico, será um diferencial; pacote office básico; proatividade...
Deve ter uma trajetória de sucesso em posições de liderança... assegurar que a mensagem da marca seja uniforme em todos os canais de comunicação...
Líder de inteligência artificial
Diferenciais: experiência em gestão de projetos de ia; certificações ia, ciências de dados ou cloud... o que buscamos: experiência com desenvolvimento de software...
Auxiliar de almoxarifado - responsabilidades e atribuições recebimento, controle e despacho de materiais; atualizações no sistema de estoque; conferência de...
Analista de implantação | cobuccio seguros
Analista de implantação | cobuccio seguros - responsabilidades e atribuições realizar acompanhamento de projetos, juntamente com time comercial e todas áreas...
Supervisor de operações - responsabilidades e atribuições acompanhamento e auxilio nas demandas operacionais do setor; liderança de equipe; levantamento de...
Experiência sólida com google cloud platform (gcp)... principais responsabilidades definir, construir e manter pipelines de ci/cd... colaborar com times de desenvolvimento...
**documentação e relatórios:** manter registros precisos das atividades e do progresso do sprint... **estudo e formação contínua:** dedicar tempo ao estudo das...
Assistente administrativo - atividades: prestar suporte ao gestor na área de gestão das fazendas; criar e controlar documentos, preencher documentos, formulários...
Assistente de obras - responsabilidades e atribuições acompanhar a obra diariamente para garantir completa execução de todos osserviços contidos no projeto arquitetônico...
Responsabilidades e atribuições projetar, codificar, testar e dupurar software de acordo com os requisitos especificos; colaborar com outros membros da...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!