EMPREGO AUXILIAR ESCRITORIO ROTINAS ADMINISTRATIVAS BETIM, MINAS GERAIS
(13 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar escritorio rotinas administrativas en Betim, Minas gerais
A pessoa contratada será responsável por atividades administrativas essenciais ao funcionamento da empresa, com foco em suporte a clientes, organização de documentos...
Escala: 2 vagas 5x2local de trabalho: betim, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralnível hierárquico: auxiliar...
Auxiliar comercial - emissão de notas fiscais
________________________________________ requisitos: superior em completo ou em andamento ( administração, logística, contábil, processos gerencias ou áreas correlatadas) experiência...
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para se juntar ao nosso time... o candidato ideal será responsável por diversas tarefas administrativas essenciais...
Experiências em rotinas administrativas... prestar suporte às demandas administrativas do setor... digitalizar protocolos físicos... requisitos:ensino médio completo...
Necessário ter experiência com rotinas administrativas... local de trabalho: betim, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralnível...
Financeiro - principais atividades · realizar o fechamento diário de caixa das unidades (conferência dos relatórios enviados pelas lojas); · digitalizar...
Administrativo - afirmativa pessoa com deficiência | betim|mg (pcd)
O que você irá fazer como administrativo i apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a clientes e administração de contratos, tais como: organização...
Requisitos:ensino médio completo;superior em andamento em administração, logística, engenharia ou áreas correlatas;conhecimento básico em rotinas administrativas...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Analista administrativo de logística
Experiência anterior em rotinas administrativas e/ou logísticas... apoiar rotinas administrativas da área, como controle de entregas, emissão e conferência de...
Assistente de responsabilidade social
Complemento: conhecimentos em informática intermediária, pacote office e demais rotinas administrativas... assistente de responsabilidade social - o profissional...
- apoiar o coordenador no gerenciamento de rotinas administrativas e técnicas do departamento de manutenção e auxiliar o planejador no cadastro de equipamentos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!