EMPREGO ATENDENTES VIA CHAT BRASILIA, DISTRITO FEDERAL
(12 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Atendentes via chat en Brasilia, Distrito federal
Principais responsabilidades: realizar pós-venda ativo, garantindo a satisfação das clientes e incentivando a recompra; manter relacionamento ativo via crm, divulgando...
O(a) jovem aprendiz realizará as seguintes atividades: atendimento telefônico; organização de arquivos e documentos pertinentes da área; auxilio nos processos administrativos...
Suporte técnico nível 1 para sistemas erp
Suporte técnico nível 1 para sistemas erp - atendimento a chamados via chat, telefone e e-mail... realização de testes simples para simulação de erros...
Analista de auditoria interna júnior
Priorizamos nossa comunicação via e-mail, por isso, se atente a sua caixa de entrada e spam... caso tenha alguma dúvida ou problema com alguma de nossas etapas,...
Pagina de trabajo | pessoa consultora de vendas - retenção | brasília/df
Requisitos y calificaciones o que buscamos: ensino médio completo; experiência com vendas; técnicas de atendimento ao cliente; técnicas de vendas e negociação;...
Toda comunicação do nosso processo é feita via e-mail... caso tenha alguma dúvida ou problema com alguma de nossas etapas, nos sinalize ou fale com o suporte de...
Assistente de customer success
Realizar rotinas de verificação da situação dos alunos, por meio de painéis de dados, bem como acompanhar a integração deles às nossas plataformas; realizar suporte...
Pagina de trabajo | técnico de suporte i - df
Responsabilidades y asignaciones realizar atendimento via chat e telefone; registrar e acompanhar chamados no sistema; identificar e encaminhar demandas para áreas...
Atendente de cobrança\nbrasília - df\nefetivo
Responsabilidades e atribuiçõesatender clientes;realizar cobranças via telefone, chat e whatsapp;esclarecer dúvidas sobre os serviços oferecidos e sobre os débitos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Atendente de suporte técnico nível
As principais funções são: atendimento aos usuários do software e app, via telefone, chat e e-mail, para assuntos de maior complexidade que exigem análise e desenvolvimento...
) e na plataforma de e-commerce; acompanhar a sincronização de estoque e preços via erp, garantindo a integridade dos dados; monitorar pedidos, faturamento e envios...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!