EMPREGO RECEPCIONISTA APOIO BRASILIA, DISTRITO FEDERAL
(12 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Recepcionista apoio en Brasilia, Distrito federal
Secretária recepcionista – clínica médica
Secretária recepcionista – clínica médica odontológicaclt | presencial | sobradinho i – dfestamos em busca de uma profissional atenciosa, organizada e comunicativa...
recepcionista administrativo - diferenciais: excelente apresentação pessoal discrição proatividade atividades: rotinas administrativo-financeiras apoio em...
apoio a processos administrativos da recepção... recepcionista - atendimento presencial, telefônico e digital... conferência de documentação e cadastros...
apoio administrativo na recepção... recepcionista - atendimento presencial aos pacientes... experiência em recepção de clínica médica...
recepcionista barbearia - atendimento ao cliente, organização do ambiente, apoio nas rotinas da barbearia e manutenção da limpeza... disponibilidade e flexibilidade...
recepcionista - atendimento ao público, recepção de clientes, apoio na organização e funcionamento do salão... ter proativa, simpática, saiba trabalhar sob pressão...
Realizar controle de salas e prestar apoio na organização de reuniões... recepcionista - seus desafios**responsável junto com coordenador (a) de operações, por aumentar...
Estamos contratando uma recepcionista comprometida, comunicativa e organizada, com perfil voltado para atendimento humanizado, vendas e rotinas administrativas...
apoio a equipe médica e enfermagem da instituição... contato com operadoras para liberação de consultas, abertura de ficha... contratação temporária de 90 dias...
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Recepcionista - recanto das emas /df
Atividades : - recepcionar, abordar e prestar serviços de apoio aos clientes, profissionais e fornecedores; - realizar atendimento telefônico e fornecer informações...
Também auxilia no controle de convênios, emissão de notas fiscais e apoio a tarefas administrativas da clínica... realiza o cadastro de pacientes no sistema, agenda...
Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento...
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