EMPREGO AUXILIAR ESCRITORIO SETOR RH CAMPO GRANDE, MATO GROSSO DO SUL
(13 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar escritorio setor rh en Campo grande, Mato grosso do sul
Auxiliar fiscal - escritório de contabilidade
Capacidade de novos aprendizados simultâneos: estar disposto a aprender continuamente e se adaptar às mudanças na legislação fiscal, acompanhando as atualizações...
Desejável: experiência anterior em rotinas administrativas ou atendimento; conhecimento básico em pacote office (word e excel)... atividades: atendimento telefônico...
Estágio de administração, ciências contábeis e rh
Vaga de estágio para alunos (as) cursando administração, ciências contábeis ou rh: horário do estágio: 07h ás 11h - 13h ás 15h (2 horas de almoço), segunda á sexta...
Auxiliar de armazem - campo grande
Exclusiva agenciamento e terceirizacao contrata auxiliar de armazém endereço: av... 815,00 + 200,00 de bonificação vale-transporte (cartão flash) refeição no...
Principais atividades: apoio à tesouraria com lançamentos e conferências de pagamentos e despesas; suporte ao setor de compras, incluindo cotações e acompanhamento...
Assistente de recursos humanos
O organizar o processo de integração de novos colaboradores, g… auxiliar as práticas operacionais e administrativas, quando houver do escritório...
Principais atividades: gerenciar linha de produtos seguindo as diretrizes previstas no planejamento para ser líder de mercado; evitar rupturas; gerenciar...
Assistente financeiro [ferreira do valle advogados
As etapas do processo serão:- triagem dos(as) candidatos(as);- preenchimento de formulário técnico e autoentrevista;- entrevista com o rh e aplicação de ferramenta...
Relatórios e análises: • gerar relatórios periódicos para a diretoria sobre saúde financeira, inadimplência, investimentos e desempenho do setor...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Responsabilidades: realizar o fechamento, conferência e encaminhamento de malotes, bem como a separação e distribuição de correspondências; efetuar o lançamento...
- realizar orçamentos, análise de custo-benefício e comparativo de preços, submetendo para aprovação da responsável pelo setor... - auxiliar em serviços externos...
auxiliar na organização de reuniões, eventos e viagens... controlar prazos e protocolos... conhecimento em rotinas administrativas ou atendimento ao cliente...
Principais responsabilidades: 1- escrituração fiscal completa: escriturar notas fiscais de entrada, saída e serviços no sistema domínio; realizar o lançamento...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!