EMPREGO ASSISTENTE ESCRITORIO ROTINAS ADMINISTRATIVAS CHAPECÓ, SANTA CATARINA
(6 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente escritorio rotinas administrativas en Chapecó, Santa catarina
Assistente administrativo - recursos humanos (chapecó), sesc santa catarina | powered by plooral
Pré-requisitos conhecimentos e experiências rotinas administrativas experiência com controle de planilhas compras organização de documentos controle epis uniformes...
Requisitos: - experiência com rotinas administrativas e atendimento... informações adicionais responsabilidades do cargo: - atendimento aos clientes (telefone, e-mail...
Assistente de recepção bairro jardim itália
Informações adicionais requisitos - experiência atendimento ao cliente e conhecimento de rotinas administrativas; - boa comunicação oral e escrita; - habilidade...
Analisar itens de serviços, emissão de propostas, entregar certificados, auxiliar em demandas administrativas e demais rotinas do setor... plano de saúde - em coopartipação...
Assistente administrativo - seguro de transportes
Informações adicionais requisitos - experiência com rotinas administrativas de transportes; - conhecimento na área documental de veículos e cargas; - conhecimento...
Assistente administrativo de peças e serviços
Informações adicionais local de atuação: chapecó sc principais atividades do cargo: - suporte administrativo da central de equipamento e manutenção - suporte no...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!