EMPREGO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO ATENDIMENTO COMERCIAL CONTAGEM, MINAS GERAIS
(16 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente administrativo atendimento comercial en Contagem, Minas gerais
Assistente administrativo - assistente administrativo
Utilização de sistema interno; emissão nfs e boletos para clientes; receber e dar entrada nf de compras de fornecedores; elaborar orçamentos solicitados por clientes...
Pagina de trabajo | estagiário administrativo/comercial
Requisitos y calificaciones se você: está cursando administração, gestão comercial, marketing comercial... levamos para cidade um novo padrão de atendimento mundial...
Assistente administrativo com excel avançado em contagem/mg
Cargo: assistente administrativo com excel avançado | salario: r$ 1... horário comercial de segunda à sexta... requisitos: cnh b, excel avançado, experiência em...
assistente administrativo contagem/mg requisitos: ensino médio completo... desejável cnh categoria b... desejável conhecimento em nota fiscal eletrônica...
assistente administrativo contagem/mg requisitos: ensino médio completo... desejável conhecimento em nota fiscal eletrônica... desejável cnh categoria b...
Prestar apoio no desenvolvimento de propostas comerciais; elaborar relatórios e acompanhar todo o processo comercial desde o pedido, atender fornecedores e clientes...
Descrição geral:principais atividades:• receber as solicitações dos clientes e designar aos setores responsáveis considerando o motivo do contato;• estabelecer comunicação...
Realizar vendas e atendimento de clientes em balcão... dar suporte aos representantes comerciais no atendimento de pedidos: cadastrar o pedido, realizando o acompanhamento...
Assistente administrativo - financeiro
Empresa no ramo de alimentício contrata para inicio imediato profissional com experiência em: emissão, entrada e saída de notas fiscais, conhecimento em tributação...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Requisitos obrigatórios: conhecimento técnico e administrativo nas áreas financeira, compras, pessoal, fiscal e de informática/pacote office...
Assistente administrativo de pessoal em belo horizonte - 78319
Atividades: orientar e executar processos de admissão; demissão e outros serviços; executar os processos de controle de jornada como tratativa de inconsistências...
Analista administrativo de contas a receber (temporário)
Responsável administrativo da filial: - atuar como ponto focal para mais de 40 funcionários, fornecendo suporte administrativo e financeiro para as operações da...
Descrição das atividade: atuar com vendas via telefone, e-mail, whatsapp e demais meios digitais requisitos : conhecimento em pacote office , experiencia em vendas...
Pagina de trabajo | banco de talentos gerente de loja | lojas claro minas gerais
Gerencia equipes de consultores e assistente de vendas e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais... controlar e administrar as atividades...
+ vale transporte escala: 6x1 pré-requisitos: ensino médio completo fácil acesso ao centro de contagem habilidade de lidar com o público conhecimento básico...
Atendente de relacionamento - temporário - 90 dias – presencial
Professor mário werneck, 1685 - buritis, belo horizonte - mgnúmero de vagas: 71local de trabalho: contagem, mgregime de contratação de tipo: temporáriojornada: período...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!