EMPREGO ASSISTENTE PCP CONTROLE ESTOQUE CONTAGEM, MINAS GERAIS
(17 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente pcp controle estoque en Contagem, Minas gerais
Contribuir com ideias para melhoria dos processos de controle de estoque... apoiar rotinas administrativas de pcp e produção... identificar divergências de estoque...
Assistente administrativo - estoque
Local de trabalho: contagem, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralnível hierárquico: assistente... • realizar faturamento requisitos: • ensino...
Analisar a quantidade do estoque de produtos acabados baseado na categorização de cada item... 07:00 às 17:00h - sex... analisar constantemente as restrições/limitações...
Pagina de trabajo | assistente de vendas | lojas claro contagem/mg
#vamospracima responsabilidades y asignaciones realizar diariamente, vendas, demonstração de produtos e serviços, divulgação de ofertas e promoções; realizar diariamente...
**vaga: assistente administrativo l... ****atividades**: o profissional será responsável por gestão de atendimentos e motoristas, emissão de documentos fiscais,...
assistente de almoxarifado - descrição das atividades: receber, conferir e registrar materiais com base em notas fiscais e especificações; armazenar e organizar...
Secretario(a) - assistente administrativo
• apoio administrativo: auxiliar em compras, emissão de notas fiscais, controle de estoque e elaboração de relatórios... você é organizado(a) e comunicativo(a)?...
Necessário experiência em pcp... analista de pcp - realizar emissão de ordem de produção, realizar controle de estoque, fazer a realização de inventário, gestão...
assistente de logística - esse profissional é responsável por gerenciar o estoque de barris, monitorar sua entrada e saída, realizar inventários periódicos, assegurar...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
assistente de faturamento - atividades a serem desenvolvidasserá responsável pelo controle e faturamento dos pedidos de vendas,conferência e emissão de notas fiscais...
assistente de compras - suas atividades envolvem o controle de pedidos, cotação com fornecedores, análise de propostas e envio das entregas, garantindo a qualidade...
Assistente administrativo - belo horizonte/mg - exclusiva para pessoas com deficiência (pcd)
Responsabilidades: - gestão de estoque e controle de materiais; - acompanhamento e gestão de fila de chamados; - abertura e tratativa de chamados; - troca de suprimentos...
Acompanhar controle de ruptura... precificação de estoque e atualização das tabelas no sistema... assistente de pricing - acompanhar a variabilidade de preços e...
Analista de pcp jr| contagemmg
Analista de pcp jr| contagemmg - diferencial: organização, foco e atenção a detalhes; boa capacidade de análise e tomada de decisão; facilidade para lidar com diferentes...
Alimenta planilhas de controle pertinentes as demandas de estoque e locação... assistente de loja: é responsável pela limpeza e bem estar da loja, mantendo o ambiente...
Assistente de visual merchandising
Garantir que o showroom da empresa esteja sempre organizado, com estoque atualizado e devidamente etiquetado... controle e gestão de todos os processos administrativos...
Local de trabalho: contagem, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralnível hierárquico: assistente... atendimento a cliente (telefone/e-mail/fisicamente)...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!