EMPREGO ASSISTENTE PCP CONTROLE QUALIDADE CONTAGEM, MINAS GERAIS
(13 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente pcp controle qualidade en Contagem, Minas gerais
Auxiliar na disseminação da cultura da qualidade na empresa... controle de não conformidades: registrar e monitorar ocorrências de não conformidade...
Apoiar rotinas administrativas de pcp e produção... contribuir com ideias para melhoria dos processos de controle de estoque... realizar controle de manutenções...
Responsabilidades e atribuições apoiar na elaboração, atualização e controle de cronogramas de obras e projetos; realizar o acompanhamento físico e financeiro das...
Assistente de planejamento - foco em análise de dados
Requisitos e qualificações: requisitos obrigatórios ensino técnico ou superior em andamento pacote office intermediário (especialmente excel) conhecimento básico/intermediário...
Pagina de trabajo | assistente de vendas | lojas claro contagem/mg
Vale alimentação; etapas del proceso paso 1: registro 1 registro paso 2: fit cultural 2 fit cultural paso 3: teste de assistente de vendas 3 teste de assistente...
Assistente de compras e importação
assistente de compras e importação - estamos contratando!a ag3 alimentos está com uma nova oportunidade para o time de compras e importação! ? vaga: assistente...
assistente de logística - esse profissional é responsável por gerenciar o estoque de barris, monitorar sua entrada e saída, realizar inventários periódicos, assegurar...
assistente administrativo - ****estamos com uma oportunidade para atuar como assistente administrativo no departamento planejamento da manutenção...
**vaga: assistente administrativo l... assistente administrativo l - mais uma vez entre as maiores e melhores do transporte no brasil... ****atividades**: o profissional...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Analista de pcp jr| contagemmg
Analista de pcp jr| contagemmg - diferencial: organização, foco e atenção a detalhes; boa capacidade de análise e tomada de decisão; facilidade para lidar com diferentes...
Assistente administrativo - belo horizonte/mg - exclusiva para pessoas com deficiência (pcd)
- um time dedicado e comprometido com a qualidade do serviço... responsabilidades: - gestão de estoque e controle de materiais; - acompanhamento e gestão de fila...
assistente de compras - suas atividades envolvem o controle de pedidos, cotação com fornecedores, análise de propostas e envio das entregas, garantindo a qualidade...
Analista de compras - indústria de embalagens plásticas
Você é movido por desafios e busca crescimento em um ambiente industrial dinâmico? venha fazer parte da nossa equipe! atividades principais: gestão de compras...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!