EMPREGO ASSISTENTE PLANEJAMENTO CONTROLE OPERAÇOES CONTAGEM, MINAS GERAIS
(16 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente planejamento controle operaçoes en Contagem, Minas gerais
Responsabilidades e atribuições apoiar na elaboração, atualização e controle de cronogramas de obras e projetos; realizar o acompanhamento físico e financeiro das...
Assistente de planejamento - foco em análise de dados
Requisitos e qualificações: requisitos obrigatórios ensino técnico ou superior em andamento pacote office intermediário (especialmente excel) conhecimento básico/intermediário...
Pagina de trabajo | assistente de vendas | lojas claro contagem/mg
Atingir mensalmente às metas de vendas: quantitativa e qualitativamente, realizando por meio de planejamento junto ao gerente o alcance das metas estipuladas...
Local de trabalho: contagem, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: noturnonível hierárquico: assistente... o que você irá fazer como assistente...
assistente administrativo - ****estamos com uma oportunidade para atuar como assistente administrativo no departamento planejamento da manutenção...
**vaga: assistente administrativo l... assistente administrativo l - mais uma vez entre as maiores e melhores do transporte no brasil... ****atividades**: o profissional...
Assistente de visual merchandising
Apoiar no planejamento e execução de feiras, acompanhando a logística de materiais e produtos (separação, etiquetagem, expedição e exposição)...
planejamento e execução para a manutenção preventiva ( rodante e gás ); execução da manutençãocorretiva da frota pesada; apoio à força de vendas na gestão do dia...
Principais atividades e responsabilidades: · entender especificações de projeto, planejamento e execução de instalação de sistemas de controle e automação · ...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
O nosso propósito é entregar saúde! se você é inconformado, protagonista da sua carreira e busca a excelência continuamente para encantar seus clientes, essa é...
Requisitos: - diploma de nível superior em administração, negócios ou área relacionada; - experiência comprovada em gestão de pessoas e operações em varejo; -...
Auxiliar no crescimento do empreendimento e na saúde financeira da empresa, implementando estratégias de expansão e controle financeiro de forma contínua...
Descrição de atividades: planejamento operacional, registros, controles, conferências; liderança de equipe, agilizar os processos de sua área de atuação; garantir...
Pmo regulatório (infraestrutura rodoviária)
Requisitos técnicos: formação superior completa (preferencialmente em engenharia, administração, direito ou áreas correlatas);sólida experiência com pmo, gestão...
Pcd - especialista de auditoria interna, risco e
**além disso, você tem:- sólida experiência na área de atuação requerida- formação: nível superior completo em administração, ciências contábeis, direito, engenharias...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!