EMPREGO DIRETOR PLANEJAMENTO CONTROLE CONTAGEM, MINAS GERAIS
(20 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Diretor planejamento controle en Contagem, Minas gerais
Assistente - planejamento e controle da produção
Auxiliar na programação e controle de produção; alimentar planilhas e fazer lançamentos dos dados em relatórios; obter índice de produtividade e elaborar gráficos...
Coordenadora de planejamento - vaga afirmativa para mulheres composta por 400 unidades de negócios localizadas em 40 países em todo o mundo, a actemium é uma rede...
Gerenciamento do planejamento e performance (s&op, planejamento estratégico, demanda, follow up, giro de estoque, aplicação e controle de materiais)...
Gerenciamento do planejamento e performance (s&op, planejamento estrategico, demanda, follow up, giro de estoque, aplicacao e controle de materiais)...
Tomar decisões e solucionar problemas de planejamento e operacional... planejar, controlar e programar as atividades de produção, controlar matéria-prima e outros...
Encarregado de logística i - m\ua
planejamento operacional;acompanhamento de produtividade;especialista em pessoas;gestão de mudanças e conflitos;liderança do setor de m\uamp;a;análise e classificação...
* flash reports; checkpoints, controle de budget, relatórios, controle financeiro do projeto, pagamentos e aquisições, controle de conflitos...
Pagina de trabajo | banco de talentos gerente de loja | lojas claro minas gerais
Descripción del puesto vacante o profissional gerente de loja atua no planejamento, organização e controle das rotinas e processos administrativos e de vendas da...
Vendedor externo de varejo(contagem)
? identificar as necessidades/dificuldades do cliente, trazendo e propondo melhores soluções ? informar variações de consumo nos clientes visando ajuste do planejamento...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Vendedor reserva pcd - contagem
Realizar renovação de comodatos em todos os clientes de sua base de atuação, através de controle semestração, garantindo e acompanhando o patrimônio da empresa...
Assistente administrativo/compras
Principais atividades: auxiliar no processo e planejamento de compras da empresa; emitir pedidos e notas fiscais; fazer levantamento de preços; negociar prazos...
Assistente administrativo de pessoal em belo horizonte - 78319
Experiência em controle de jornada, além de conhecimento no sistema adp será considerado um diferencial; obrigatório conhecimento prático em excel...
Principais atribuições participar de matinais e vespertinas para garantir o bom planejamento e conferência das vendas e kpis diários...
As suas principais atividades serão: atendimento aos clientes por telefone e presencial, controle pabx, controle de vagas na garagem da loja, distribuir ligações...
Analista de produção - foco em telemetria
Atuar no planejamento e controle da produção, gerando e acompanhando ordens de produção, de forma a garantir o cumprimento dos prazos de entrega...
Atribuições do cargo estão: auxiliar no processo e planejamento de compras da empresa; emitir pedidos, confirmar notas fiscais; fazer levantamento de preços...
Gerente de shopping (itaú power shopping)
Traçar estratégias para alavancar o crescimento das vendas, treinamento da equipe, auxiliar no piso de loja, garantir o bom atendimento para satisfação do cliente...
Analista financeiro contas a receber
controle de relatórios... gerenciamento de contas a receber inadimplentes... necessário ter experiência com a área financeira; curso superior completo; conhecimento...
Responsabilidades • liderar equipe de promotores de vendas e vendedores; • elaborar o planejamento mensal por vendedor; • acompanhar o desempenho, comportamento...
Pagina de trabajo | gestor(a) de unidade - contagem/mg
Organizacionais: gerenciamento de tempo; planejamento e organização; liderança; atuação estratégica; saber trabalhar sob pressão... analisar o volume de faturamento...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!