EMPREGO GESTOR CONTRATOS SUPERIOR COMPLETO CONTAGEM, MINAS GERAIS
(20 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Gestor contratos superior completo en Contagem, Minas gerais
Requisitos:o que esperamos de você:ensino superior completo em engenharia elétrica, engenharia de automação e/ou áreas afins;experiência em gestão de contratos,...
Pré-requisitos: superior completo ou cursando a partir do 6º período de administração, engenharia de produção, logística ou áreas correlatas; conhecimento em excel...
Pagina de trabajo | assistente de vendas | lojas claro contagem/mg
Vale alimentação; etapas del proceso paso 1: registro 1 registro paso 2: fit cultural 2 fit cultural paso 3: teste de assistente de vendas 3 teste de assistente...
?? quer acelerar sua carreira em marketing e fazer parte de uma empresa que transforma vidas? vem com a gente!a bralar construtora está em busca de um auxiliar de...
Assistente de departamento pessoal
**requisitos**:ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em rh, administração ou áreas correlatas);experiência anterior nas rotinas descritas (admissão...
Ensino superior completo em gestão comercial, administração, marketing ou economia... elaborar propostas comerciais, contratos e apresentações...
Analista de recrutamento e seleção
Requisitos: curso superior completo em psicologia experiência na área excel intermediário benefícios: alimentação na empresa | plano da unimed pleno | plano odontológico...
Principais atividades: - prospectar clientes com base em uma lista de leads disponibilizada pela empresa; - realizar a captação e negociação de contratos com...
Venha para uma das melhores empresas para se trabalhar no brasil... quem sabe alguma oportunidade combina com você... “ainda muito jovem, cheguei aqui vindo da itália...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Pcd - especialista de auditoria interna, risco e
**além disso, você tem:- sólida experiência na área de atuação requerida- formação: nível superior completo em administração, ciências contábeis, direito, engenharias...
Auxiliar administrativo - principais atividades: elaborar relatórios de variados para suporte aos processos da área e controle de kpis visando fornecer as informações...
Auxiliar administrativo - principais atividades: elaborar relatórios de variados para suporte aos processos da área e controle de kpis visando fornecer as informações...
Auxiliar administrativo - principais atividades: elaborar relatórios de variados para suporte aos processos da área e controle de kpis visando fornecer as informações...
Auxiliar administrativo - principais atividades: elaborar relatórios de variados para suporte aos processos da área e controle de kpis visando fornecer as informações...
Gerente comercial grande bh/mg
Requirements and skills requisitos obrigatórios experiência no mercado de locação de grandes equipamentos; vivência com vendas complexas e contratos recorrentes...
Analista de compras - indústria de embalagens plásticas
Você é movido por desafios e busca crescimento em um ambiente industrial dinâmico? venha fazer parte da nossa equipe! atividades principais: gestão de compras...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!