EMPREGO GESTOR PLANEJAMENTO CONTROLE PRODUÇAO CONTAGEM, MINAS GERAIS
(13 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Gestor planejamento controle produçao en Contagem, Minas gerais
Analista de planejamento e controle logístico
Analista de planejamento e controle logístico - - requisitos:- superior completo em logística, engenharia de produção, administração ou áreas correlatas;- conhecimento...
Auxiliar de pcp (programação e controle da
Fazer controle do processo produtivo... atividades: auxiliar na realização das atividades da área de planejamento e controle de produção...
Analista planejamento de peças pl (linha amarela)
Experiência em planejamento peças... implementar e monitorar kpis para medir a eficiência do planejamento de peças... utilizar ferramentas de planejamento...
Trabalhar no bairro agua branca e contagem com planejamento e organização da agenda da equipe de produção, emissão de requisições de compra de materiais, criação...
Analista de pcp - realizar emissão de ordem de produção, realizar controle de estoque, fazer a realização de inventário, gestão de carteira de pedidos, gestão de...
Analista de pcp jr| contagemmg
Analista de pcp jr| contagemmg - diferencial: organização, foco e atenção a detalhes; boa capacidade de análise e tomada de decisão; facilidade para lidar com diferentes...
Analista de processos logísticos pleno local: contagem atribuições: - apoiar tecnicamente as linhas de montagem com foco em produto corrente; - garantir o funcionamento...
Pagina de trabajo | assistente de vendas | lojas claro contagem/mg
Atingir mensalmente às metas de vendas: quantitativa e qualitativamente, realizando por meio de planejamento junto ao gerente o alcance das metas estipuladas...
Requisitos:o que esperamos de você:ensino superior completo em engenharia elétrica, engenharia de automação e/ou áreas afins;experiência em gestão de contratos,...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Auxiliar de preparação - contagem
Responsabilidades e atribuições do cargo: responsável pelo recebimento e entrega de veículos, sinalizando as condições do mesmo por meio de check-list; organizar...
Fazer controle de estoque, aplicando o método 5s em todas as áreas de trabalho... emitir nota fiscal/asn, realizar planejamento de cargas e entrar em contato com...
Pcd - especialista de auditoria interna, risco e
Suas atividades também incluirão:- realizar interface com as lideranças para avaliar riscos e ameaças aos objetivos, operações e estratégia da empresa - âmbito regional...
Vivência no planejamento e controle de montagens de máquinas, dispositivos, equipamentos, linhas e ou sistemas industriais, especiais, multidisciplinares, não seriados...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!